5

423 27 3
                                    

Jessy Pov

  Ele abre a porta do carro Ferrari preto que está na garagem e eu entro sem lhe dizer nada. Ponho o sinto e mesmo estando dentro da garagem eu olho pelajanela que está ao meu lado. Tudo neste momento parece mais interessante do que ele.

- Jessy...é um jantar muito importante! É com o presidente da imprensa que eu vou futuramente trabalhar.

Que ele vai futuramente trabalhar? 

-O que? E a Sony Music? E o meu emprego?

Eu pergunto enervada pelo facto de me lembrar que ele tirou-me isso tudo.

-Já está alguém no teu lugar e no meu também. 

-Não achas que as pessoas vão achar óbvio nós desaoarecer-mos ao mesmo tempo?

Eu pergunto com uma voz mais fina do que o costume e ele sorri.

-Achas que eu sou burro a esse ponto? Eu já não trabalho naquele sítio à quase meio mês. Eu já "vim embora" à muito tempo. Pelo menos era o que eles pensavam até o Niall aparecer no teu apartamento e me ver.

Ele explica o seu plano Diabólico mas chegou a uma parte que já nem ouvia porque estava completamente pasmada a olhar lá para fora para a neve. Isto é um exagero!! Não se vê mais nada se não neve!!

-Sabes que eu odeio-te! Certo?

Volto a relembrar na tentativa de ele se sentir mal, mas não resulta. Ele está tão convencido que vai haver um "nós"! Isso nunca vai acontecer! Nunca!! Só de olhar para a cara dele já me mete nojo, eu odeio como nunca odiei ninguém e olha que já passaram muitos estúpidos na minha vida!

-Jessy essa ideia vai-te passar porque nós vamos ser muito felizes!

Ele faz aquele sorriso mas depois fica sério outra vez.

-Tu precisas de um psicólogo!

Olho pela janela e afasto imediatamente a perna quando sinto a sua mão no meu joelho.

-Acho que me esqueci de te dizer que estão um 5graus negativos...

Ele diz com aquela voz de gozo e a raiva volta a borbulhar desde os meus ossos até atravessar cada nervo, cada veia até atingir cada camada da minha pele outra vez!

-Chegamos.

Ele diz quando estaciona o carro no parque do restaurante.

-Tu vais-te portar bem e ser a linda menina que és, porque se não o fizeres...-ele aperta-me a cara e faz-me virar para ele- Tu sofres em casa!

Ele ameaça e mais uma vez não dou parte fraca.

-Tu sabes que eu nunca te decepciono!

Sorri maléficamente e saío do carro. O choque térmico faz-me tremer automaticamente e apresso-me a ir até à entrada do restaurante. Aquele psicopata sabia que estava frio e mandou-me trazer este vestido!

-Espera.

Ele aproxima-se de mim e enterlaça as nossas mãos. Lembro-me da primeira vez que o Niall me fez isto. Foi uma sensação de choques elétricos por todo o corpo, senti-me segura e feliz naquele momento...com ele apenas senti o frio das suas mãos contra as minhas que estão ligeiramente mais quentes. O Richard nunca vai chegar aos calcanhares do Niall...

Um casal sorri para nós e presumo que eles são as pessoas importantes.

Os meus palpites confirmam-se quando o Richard começa a cumprimenta-los.

-Então esta é a linda senhoras que tanto falas?

O senhor de barba de três dias pergunta enquanto que olha para mim a sorrir e eu sou obrigada a sorrir também. A minha barriga fica contraida quando penso que o Richard já falava que nós eramos namorados enquanto que eu estava no meu apartamento a chorar enquanto que me lembrava da unica pessoa que eu já amei e que alguma vez vou amar.

Criminal Time \\N.H\\Onde histórias criam vida. Descubra agora