Capitulo 35

148 8 4
                                    

34

Ando às voltas na cama, de um lado para o outro, tiro e ponho cobertor, ligo e desligo a luz... Mas não consigo dormir.

Dormir não é a minha opção agora.

Não é só o meu corpo que anda de um lado para o outro, o meu cérebro também e neste momento já deu tantas voltas que agora há um grande nó cego.

Não faz sentido!

Ela primeiro faz aquela pergunta, "porque é que me deixas-te?" e aquela cena toda e depois beijou-me! Eu não fiz nada e depois ainda me dá um estalo?

O que lhe deu? Num momento estava a tentar ver-se livre mim e depois aquela conversa de quando nós acabamos no ano passado.

Não consigo ligar as peças, mas tudo me leva à conclusão que a Jessy não passa de uma actriz.

A Jessy é fria, sem sentimentos, rabugenta, egocêntrica, mas nunca o foi para mim e hoje ela provou que com a sua vinda dos mortos o vai ser para toda a gente. Mas eu vou descobrir qual é a sua jogada e vou jogar na mesma carta.

Acredito a 90% que foi ela que matou o Richard, acredito quase a 99% que é tudo uma farsa a parte da amnésia e a cima de tudo acredito que a Jessy é ainda pior do que eu já pensava que era. 

Ok. Desisto!

Desisto da cama!

Há demasiado espaço vazio nela. 

Este pesadelo que me acompanha por meses.

O vazio na cama, o vazio onde deveria estar a Jessy a tentar imporrar-me para não a abraçar.

Levanto-me e quando estava a ir até à casa de banho alguém bate à porta.

A sério? 

São 4h da manhã!!

Caminho até á porta e rodo lentamente a maçaneta.

Abro a porta e todos o meus pensamentos anteriores desaparecem como fumo.

O que é que a Jessy está aqui a fazer? Quer gozar ainda mais comigo?

-Continuas a gozar?...sabes? Eu trabalho ao contrário de ti.

-Estas a falar do que? Eu vim agora dos bastidores. Porque amanhã teem aquele concerto importante no madison qualquer garden e ainda por cima vão estar a gravar!

Ela fala enquanto sorri e deita-se na cama com os braços esticados para o lado.

O que? O concerto do Madison... O que?

Os seus olhos estão vermelhos e pisados. Além do sorriso que tem cara ela parece cansada e eu um completo idiota.

-Pára! Para Jessy! Apenas para de gozar comigo!

Eu estou passar dos meus limites! Já não há mais paciência para aturar isto!

-Que? Gozar? Desta vez não fiz nada. Vaiste deitar ou vais ficar aí a olhar? 

Ela só pode estar a gozar comigo! 

Eu aproximo-me da cama e ela levanta-se pondo-se à minha frente com aquele sorriso Collgate.

-Já disse que te amo hoje?

Arrepios, tonturas, medo...muitos sentimentos e sensações ao mesmo tempo. 

Sinto-me a tremer quando ela se aproxima de mim e passa levemente os lábios no meu pescoço.

-Amo-te tanto Niall.

Ela diz num tom baixinho e beija-me, mas eu nem me mexo. Isto é demasiado! Até para mim!

A Jessy está no meu quarto e está a dizer que me ama e está a beijar-me!?

Fodase! Onde está a camera escondida? É para os apanhados?

Onde está a rapariga fria e sem sentimentos que ainda à pouco esteve aqui a dizer que não sentia nada por mim e para eu a esquecer? É que esta não é de certeza.

-Não dizes nada?

Ela desiste dos seus estímulos para eu continuar o seu trabalho de carícias e eu apenas continuo parado a olhar para ela.

Eu quero tanto fode-la neste momento. Eu tanto por-lhe as mãos, quero tanto ouvi-la a dizer o meu nome em todos os tipos de tons e maneiras...aí Jessy...o que tu me fazes!

-Niall? Porra...vais de mal a pior.

Ela vira-se para o outro lado mas eu não aguento, isto é mais forte do que eu! A Jessy é mais forte do que eu e faz-me esquecer dos limites, as consequências, as barreiras e até parece que o céu não é o limite.

  Agarro na sua cintura e viro-a contra mim.

Só a maneira como ela me olha já me faz perder a cabeça!

Ela levanta uma sobrancelha, como se estivesse confusa, e eu beijo-a.

Como se não houvesse amanhã, literalmente!

  O seu corpo fica colado ao meu quando ela se levanta e eu ponho os meus braços à sua volta e aperto-a.

-Tive saudades tuas...

Digo tão baixo que ela nem ouve, mas sorri e morde o meu lábio inferior quando eu lhe aperto o rabo com força.

Sinto as suas mãos na minha t-shirt e não muito tempo depois já a estava a tentar tirar. 

Eu não deveria de estar a fazer isto...

Mas comecei e não posso parar.

Criminal Time \\N.H\\Onde histórias criam vida. Descubra agora