É claro que foi difícil esquecer aquela imagem repugnante que o meu cérebro idealizou, mas o dia teve que continuar - E com a notícia que o Niall deu, continuou com menos 10000 quilos nos ombros.Eu matei-o mesmo, mas quem continua a mandar aquelas merda e a querer assusta-me continua aí com a face oculta.
-Wow!
O Niall puxa-me dos pensamentos quando chegamos ao jardim.
Levanto os olhos do verde da relva e temho uma reação parecida.As luzes penduradas dão um ambiente festivo e acolhedor ao nosso quintal acompanhadas por uma mesa recheada de talheres, copos, pratos sumos...Uma bacia no chão com gelo e cervejas salta ao olho de qualquer um que entre, num canto as brasas começam a ganhar forma e vida fazendo o seu característico som que me faz voltar a trás no tempo.
-Perfeito.
Penso em voz alta enquanto que ainda aprecio os detalhes.
O frio da relva nos meus pés arrefece um pouco do meu cérebro, mas eu preciso de mais. Preciso de congelar aquela imagem do defunto da minha cabeça.
-O último a entrar é um ovo podre.
Atiro a minha roupa para o chão de qualquer maneira sobre o olhar chocado do Niall.
-Entrar onde?
Não repondo à pergunta e espero até ele ver pelos seus próprio olhos.
Deixo para trás o passado e os seus medos e fantasmas e entrego-me à diversão.
Atiro-me de uma vez para a água e todo o meu corpo se afunda na refrescante água.
Uma explosão de sensações e de estrema felicidade por ultrapassar a linha do meu horizonte embate contra mim. A minha vida está prestes a começar.
Vejo o corpo do Niall desfocado de baixo de água e quando venho ao de cima a sua expressão revela-se chocado - como anteriormente.
Eu apenas continuo a sorrir.
-O que? Só podes estar a gozar comigo Jessy.
Porque é que ele parece que está a resmungar comigo - Como se de algo mau se tratasse.
-Depois de tantas tardes que eu passei aqui dentro sozinho, tu hoje lembraste de saltar e fingir que és uma pro nisto?
Hesito emtre uma explicação sem pés nem cabeça ou numa resposta rápida e sem muitas voltas.
As duas parecem apelativas, mas acho que devo de ir pelo caminho mais rápido.-Hum.... Sim?
-Eu amo-te.
Ele fala como um psicopata vidrado na vítima.
Olho à volta e como não vejo ninguém puxo-o para mim para poder ter o seu corpo perto do meu.
-Estou a 100% pronta para viver.
O meu sorriso é coberto pelo dele num beijo puro de felicidade.
É estúpido e fictício tudo isto que gira à nossa volta, mas a verdade é que realmente me sinto completa e até chego a acreditar que a felicidade pode ser algo físico que pudemos agarrar e cuidar para que nunca se vá embora.
######
Voltei para ficar.
espero não ter perdido asimhas leitoras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Time \\N.H\\
FanficRaptada pelo seu próprio patrão e esquecida por meses, mas ele foi o único que nunca desistiu desta relação que nunca foi tão complicada do que agora! (Esta fic é uma segunda temporada da Alive mas se quiserem podem ler esta fic como se fosse uma só...