Neste momento perguntas como: "Porque é que existimos?" ou "De onde é que vêem os bebés?" seria mais fáceis de responder do que as que tenho ás voltas na cabeça.
Muitos espaços em branco nenhuma tinta para os preencher.
Está tudo vazio e demasids coisas no ar.
Eu era boa pessoa.... Ou não?
Eu devia de ter voltado.... Ou não?
A Barbara era namorada do Niall....ou não?
Era uma toxicodependente....ou não?
E porque raio é que fui dada como morta?
Estas e outras perguntas fazem os meus dedos voltarem al número do Niall e este parvalhão é que vai aturar as minhas hormonas neste momento!
Quando os bips finalmente acabam a voz do Niall soa pela coluna do telemóvel e logo a raiva cresce.
-Sim Jessy....sabes que só passou meia hora desde que ligar-te.
-Eu sei mas eu perciso de respostas! Porque é que eu fui dada como morta? Porque é que eu era uma toxicodependente? E porque é que me mentiram quando disseram que eu era uma ótima pessoa quando na realidade ninguém gostava de mim?
-Jessy....demasiadas perguntas para as 5h da manhã!
A sua voz rouca e cansada deveria fazer-me sentir mal mas por incrível que pareça eu não me sinto. Estou demasiado enervada para isso!
-Não quero saber Niall! Eu perciso de respostas e neste momento a minha mãe diz que não me pode dizer nada por causa do psicólogo, a tua namorada ameaçou-me e tu estás a quilómetros de distância!
Deixo-me cair na cama dura e fria e respiro fundo na tentativa de me controlar.
-O que?!
Ele quase grita o que me faz afastar o telemóvel da cara.
-Sim! Tu estas longe!
-Namorada? Eu não tenho namorada!!
Oiço uma porta a bater e dirijo os meus olhos para lá.
É a minha mãe. Chata! Não me larga!
-Estou ao telemovel!
Eu digo dirigida à minha mãe e ela rola os olhos. Mas ela é uma mulher adulta ou uma adolescente?
-Depois desce!
A porta fecha-se a trás dela e eu volto a concentrar-me no Niall.
-O que estavas a dizer?
-Eu estava a dizer que eu não tenho namorada!
Mas...a Bárbara..
-E porque é que ela disse que...
-Jessy! Vamos fazer assim! Tu não vais ouvir nada do que ela te diz! Ok?
Porque é que a voz dele parece o tom que os pais fazem quando estão a falar com os filhos bebés?
-Ela não gostava nem gosta de ti. Por isso não lhe ligues.
Eu continuei em silêncio com a minha mente vazia. Não me apetece pensar, nem me mexer outra vez. Apenas quero estar aqui quieta sem me mexer.
-E além disso tu não te podes deixar ir a baixo com os seus comentários! Esquece isso! Tu tens que...
-Niall eu estou bem!
Já não aguentava ouvir aquele discurso mal feito que ele estava para ali a improvisar...
-Eu apenas quero respostas! E respostas verdadeiras, não mentiras da Bárbara ou as respostas negativas da minha mãe!
Ele não diz nada e apenas são ouvidos as nossas respirações de telemóvel para telemóvel.
Pergunto-me como seria a vida sem telemóveis. Como é que as pessoas iriam falar umas com as outras estando a milhares de quilómetros? Seria horrível terra uma discussão por cartas.
-Jessy!! Não saias de casa!! Vai aí uma pessoa que te conhece muito bem e pode dar-te algumas respostas! Agora deixa-me dormir!!
-Fogo!! Vai lá dormir!!
Digo irritada e Atiro com o telemóvel contra o colchão.
-Espera....fica aí....não te posso contar... Tretas!!!!
Levanto-me e desço para ir ter com a minha mãe. Essa também já me está a irritar.
-Mãe?
Chamo por ela e logo os barulhos vindos da cozinha indicam-me que ela está lá.
-Diz-me.
Ela sorri quando lá chego e falo em português para ela. Estou farta de inglês inglês inglês...
-o teu psicólogo vem cá a casa para falar contigo. Deve estar a chegar.
Já estou farta que aquele homem me esteja sempre a avaliar-me. A fazer perguntas....que seca... E só estive com ele uma vez!!
Rodo sobre a cadeira vermelha e logo os olhos severos da minha mãe me fazem parar.
Há coisas que não mudam...
***
Olá olá.!!!
Amanha posto mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Time \\N.H\\
FanficRaptada pelo seu próprio patrão e esquecida por meses, mas ele foi o único que nunca desistiu desta relação que nunca foi tão complicada do que agora! (Esta fic é uma segunda temporada da Alive mas se quiserem podem ler esta fic como se fosse uma só...