capitulo 30

215 11 1
                                    

29

Porque é que ele não reage? A sua cara parece pedra. Não se mexe, não diz nada...está a preocupar-me.

-Ele não pode ser teu irmão!

Finalmente reage e eu dou com os ombros.

-Acredita no que quiseres!

Os seus olhos perdidos procuram a presença do Michael. 

-Mike?! 

Ele não acredita mesmo em mim.

-É verdade Niall.

-O que? Vocês passaram um mês em Tour juntos e ignoraram-se e agora dizem-me que são irmãos? Como é que isso é possível?

O Niall parece confuso e neste momento eu também estou. Eu ignorava o Mike?

-Jessy!!!

Uma voz grave mas ao mesmo tempo estridente interrompe  os meus pensamentos.

Mudo a minha direção para a porta e fico perplexa quando vejo...eu sei lá o que é aquilo! Eu nunca vi rapaz tão bonito na minha vida!  Um sorriso lindo delineado por lábios carnudos cor de rosa, olhos verdes que brilham à distância, um cabelo tão imperfeitamente bem arranjado...a maneira como a camisa acetinada asenta no seu corpo e deixa o seu peito descoberto...tudo isso está a fazer cada célula do meu corpo ganhar vida e tudo parece se estar a focar nele.

Isto é aquela parte do filme em que ele vem em câmara lenta com um foco de luz e com uma música do Justin Timberlake.

-Jessy?

Ele abana a mão à minha frente. Ho não! Quanto tempo tive parada a olhar para ele? 

-Eu já sei que não te lembras de mim, nem de ninguém. Mas...eu sou o Harry.

Eu estico a mão mas ele abraça-me. Ho god...Ele está a abraçar-me!!

Ele cheira tão bem e o seu abraço é tão forte...

-Tive saudades tuas Jessy!

Um outro rapaz abraça-me. Ele é igualmente bonito, mas não tanto como o Harry, o Harry conseguiu bloquear-me.

-Eu sou o Liam.

-Zayn.

-Louis!

Acho que este é sonho que qualquer rapariga.

Eles são tão..tão...eu sei lá! 

Pergunto-me o que é que o Niall está a fazer nesta banda.

Eu desinquadra-se...

-Bem...parece que eu trabalhava com vocês certo?

Tento parecer o mais inocente possível e tento esquecer o que aconteceu à uns minutos atrás.

-Parece que sim. Hum...desculpa lá a pergunta mas...como é que vieste cá parar.

Acho que aquele é o Zayn.

-bem...eu estou em tratamento e eu fiz a escolha de saber como era o meu trabalho. Mas parece que fiz a escolha errada.

Falo indiretamente direta ao Niall e o, acho que é o Louis põe a mão na cara. 

Eu lembro-me dele!!

Ele é o Louis....Louis Thomlinson e joga futebol!

Eu sinto um vulcão dentro de mim e começo logo a falar.

Criminal Time \\N.H\\Onde histórias criam vida. Descubra agora