73
Eu não precisei de estar acordada toda a noite para saber, mas tenho a certeza de que o Niall não esteve em casa.
Isto desilude-me e envergonha-me, porque sei que se for a qualquer rede social já sei que ele esteve com sei lá quantas raparigas ontem.As vezes gostava que ele fosse um bicho do mato que não falasse para ninguém, mas o Niall é um extrovertido e sabe sempre o que uma mulher quer ouvir. Elas gostam dele porque aquilo que ele diz, pela aparência de anjinho com um sorriso de diabo e depois é famoso e rico... O homem perfeito para qualquer puta que anda a tentar a sua sorte nas discotecas.
Mas...de qualquer maneira eu hoje tenho que me despachar porque hoje vou ao hospital fazer exames.
Por isso...tenho que ligar á minha mãe para me vir buscar.
Espero por ela enquanto que luto contra a vontade de comer e arranjo-me de maneira a não parecer uma deslavada deprimida.
-Bom dia.
Ela diz sorridente e abraça-me, mas eu não repondo.-O que se passa.
-Mãe. Apenas leva-me ao hospital.
Espero que me desculpes por de comprimentar assim depois de 3 meses sem te ver, mas eu não consigo.
Ela não diz nada e vamos para o seu carro.
-Espera não arranques. Eu esqueci-me do telemóvel.
Saio do carro e no momento em que ia a entrar em casa vejo o carro do Niall a chegar.
Ele sai do mesmo e quando os seus olhos encontram os meus eu não sinto nada além de vazio.
Ele parece cansado enquanto que anda para dentro da garagem, e neste momento apetece-me bater-lhe.Tento esquecer-me dele e entro em casa para buscar o meu telemóvel.
Quando o tenho na mão tento ir o mais rápido possível até á porta, mas já era tarde.-Onde vais?
Ele fala da porta e cruza os braços.
Eu nunca ouvi o Niall a falar tão friamente.
Não conheço mais este rapaz.-O que te interessa?
-Onde vais Jessy?
-O que te interessa Niall?
-Responde-me porra!
O choque é visível na minha cara quando ele agarra o meu braço com demasiada violência.
-Se tu te preocupasses o mínimo que fosse, sabias que eu ia fazer exames. Eu já te tinha dito.
Eu quero gritar com ele, falar torto ou até mesmo dar-lhe um murro, mas estou demasiado em choque.
-E foi perciso chamares a tua mãe? Eu levava-te.
Foi a gota de água.
-Como é que tu me ias levar se estiveste fora toda a noite, sabe-se com sei lá quem e aonde, e agora dizes que me podias levar?
Mas que tipos de drogas é que andas a fumar?Arranco o meu braço do seu aperto e fecho a porta com a maior das brutalidades.
Isto não era para ser assim.
Eu já não o conheço. O que aconteceu ao Niall que trocava tudo para estar comigo e que me contava tudo e não guardava segredos?
Eu não quero este Niall confuso e estranho na minha vida.
Eu não tenho paciência para os seus jogos de guerra frias.Entro no carro e olho em frente friamente enquanto que flaches passam pelos meus olhos.
Eu não lido muito bem com este tipo de situações, faz-me querer ser alguém que não sou e torno-me na Jessy que ninguém gosta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Time \\N.H\\
FanfictionRaptada pelo seu próprio patrão e esquecida por meses, mas ele foi o único que nunca desistiu desta relação que nunca foi tão complicada do que agora! (Esta fic é uma segunda temporada da Alive mas se quiserem podem ler esta fic como se fosse uma só...