Anónimo Pov
-Larga-me!!!!
Eu grito quando sinto umas mãos fortes e pesadas em cima de mim, mas ele não me larga. O medo e a raiva misturam-se dentro de mim e algo embate contra a minha cara.
Volto a gritar com as dores que se espalham pelo meu corpo e deixo-me cair no chão frio de cimento.
Eu não sei onde estou e já não sei o que é luz.
Estou presa neste quarto à dias e quando finalmente alguém aqui aparece aponta-me uma arma à cabeça e bate-lhe.
Eu apenas quero ir embora! Quero sair daqui...estou tão arrependida! Como é que eu fui cair no seu plano? Como? Eu sou um monstro!
Mas a vingança fala mais alto e quando eu sair deste sito escuro e sem rosto eu vou direta ao filho da puta do Richard e ele aí vai ver de que é feita Joana Stone. Eu vou estripa-lo, vou arrancar cada cabelo, os olhos, os dentes e até lhe arranco a pilha á facada...
Ele vai pagar por o que me está a fazer passar!
-Vai-te embora cabra!
Uma voz diz a trás de mim e ainda com a arma apontada à minha cabeça.
Vou embora? Como é que eu vou embora?
-Vais embora, mas com uma condição.
Eu sabia...não podia ser tão fácil.
-Tu vais voltar à tua vida e nunca vais falar disso com ninguém! Percebido?
Ele grita e dá-me um empurrão.
-Sim!
Eu digo firme e a porta abre-se.
-Estás em Londres.
É a última coisa que eu oiço até ser empurrada para rua e a porta se fechar.
Quase perco o equilíbrio, mas a parede de tijolo ajuda-me a voltar à postura.
Estou demasiado fraca...
A rua está deserta e as minhas roupas estão mais do que usadas. Pareço um desgraçado qualquer que costumam vaguear pelas ruas. Que nojo!
Em que parte de Londres estou? A rua é estreita e em paralelo, as casas são velhas e não se vê ninguém.
Eu perciso de arranjar maneira de me compor antes de aparecer à frente de alguém.
E definitivamente tenho que encontrar o Richard.
Jessy Pov
-Não quero saber!!
-Jessy tu não podes ir embora a meio do tratamento!
-Mike! Isto parece uma ilusão! Tudo parece que não é real! Nem tu pareces real! Porque...primeiro tu dezaparesses e parece que nos ignoramo-nos por meses e depois de um momento para o outro tu falas para mim? Mas que raio é que se passa aqui?
Eu abano as mãos de um lado para o outro na tentativa de me tentar expressar e ele para-me, pondo as mãos nos meus braços.
-De um momento para o outro não!
Sento-me no sofá e pego num cobertor.
-Sim!
-Não! Eu fugi mas não me tornei de pedra! Tu estiveste desaparecida e eu admito que me custou ver aquelas noticias todas! Por isso quando te vi nos camarins eu não aguentei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Time \\N.H\\
أدب الهواةRaptada pelo seu próprio patrão e esquecida por meses, mas ele foi o único que nunca desistiu desta relação que nunca foi tão complicada do que agora! (Esta fic é uma segunda temporada da Alive mas se quiserem podem ler esta fic como se fosse uma só...