O rapaz loiro de olhos azuis continua a olhar para mim com aquela cara de desilusão, que de uma maneira estranha está a partir-me o coração.
-Estas a gozar comigo certo? Porque só pode!- ele faz uma pausa para tirar o cap e po-lo de novo, talvez um tique nervoso.-Tu desapareces do nada, eu procuro-te por meses e agora que finalmente te encontro, no outro lado do mundo tu perguntas quem eu sou?
Ele quase grita e no canto dos meus olhos começam a formar umas lágrimas de raiva. Eu não o conheço de nenhum lado para ele estar a falar assim para mim.
-Pára de gritar. Eu não sei quem tu és, nem quem eu sou nem o que raio estou aqui a fazer!!
Eu digo baixo e entre dentes, o tom da minha voz agrada-me profundamente. A minha voz está tão diferente na sua presença, está rouca e grave...provocadora. Mas que raio és tu?
-Agora apenas responde-me à pergunta!! Quem- És- Tu?
Eu ameaço e um orgulho cresce dentro de mim. Desde quando é que me tornei tão confiante?
-Eu sou a porra do teu...
Os seus olhos suavizam por de trás dos óculos e as suas palavras são apagadas. Ficam suspenças no ar, presas por um fio de ar.
A sua boca abre e fecha várias vezes e olha à volta, provavelmente à procura de palavras.
Ele parece perdido e inseguro...e eu ansiosa para que ele acabe de falar.
-Eu sou o teu melhor amigo.
Ele fala com uma voz de derrotado e cruza os braços.
A sua expressão de perdido e de inseguro torna-se numa expressão de derrotado e cansado o que me faz sentir um misto de emoções.
-Desculpa lá perguntar mas...
Ele anda de um lado para o outro enquanto que faz contas mentais.
-Como raio é que tu não sabes quem eu sou?
Ele faz a pergunta que eu já estava à espera e eu dou com os ombros e sento-me num banco, porque este assunto dá-me tonturas. Para ser sincera não sei como explicar,
-Bem...eu lembro-me de estar na minha casa em Portugal porque no dia seguinte tinha escola como o habitual, mas depois acordo num quarto que não é meu, numa cama que não é a minha...e com feições que eu não conhecia. Daquilo que percebi do seu inglês é que ela é médica e encontrou-me na casa de banho de um bar e que parece que sofri uma queda e "estraguei" a minha caixa de memórias. Eu não me lembro quem era, o que estava aqui a fazer e quem és tu. Mas depois passou uma notícia na TV horrível e ela põe-me fora de casa.
Eu explico de maneira simplificada aquilo que me aconteceu ao estranho conhecido e ele parece chocado. De onde é que vem este inglês?
-Tu não te lembras de nada?....fogo o teu inglês é horrível.
Eu faço um fuck e ele senta-se ao meu lado com um pequeno sorriso na cara.
-Ok...prazer em reconhecer-te. Eu sou o Niall.
Ele supostamente apresenta-se e eu continuo a olhar para as pessoas que andam de um lado para o outro com malas a trás.
-Eu sou a Maria. Mas parece que já sabes mais sobre mim dos eu mesma.
Digo sem interesse no que falava e olho para os dedos.
-Jessy...tu adoravas que te chamassem Jessy. Estavas à espera de ter 18 para mudar de nome.
Ele sorri ao lembrar-se das memórias, enquanto que eu me sinto ainda mais vazia.Irrita-me tanto ele saber de tudo e eu de nada. Pelo menos parece saber. Será que eu posso confiar nele?
Sinto-me tão estranha! Ainda a uns minutos a trás eu estava perdida e sem ninguém e agora encontro este rapaz que parece que andava á minha procura, ou tenho muita sorte ou ele é um psicopata qualquer. Hó meu deus!! E se ele é um policia que anda a trás de mim?
Eu afasto-me dele repentinamente e encaro-o como se fosse um mostro de 7 cabeças.
-como é que eu posso confiar em ti? Sim! Porque eu neste momento não posso confiar em ninguém.
Falo meia irritada enquanto que volto a por o capuz.
-Jessy. Tu não és uma criminosa! É apenas um mal entendido.
Ele põe os seus braços à volta da minha cintura e puxa-me para o seu corpo ainda sentado. Que abuso é este?
-Hey! Menos!
Eu afasto-o de mim e o seu meio sorriso desaparece por completo.
-Vamos sair daqui.
Ele diz e levanta-se.
-Não!! Eu vou esperar pela minha mãe!
Afasto-me mais dele e mais uma vez ele parece surpreso com as minhas palavras.
-A tua mãe?
As suas mãos pegam no telemóvel e depois de mexer várias vezes o dedo ele leva-o à orelha.
O que raio é que ele está a fazer?
Eu não sei como era a minha relação com ele mas até agora ele apenas está a irritar-me. WTF?! O que telemovel é aquele?
-Sim é o Niall e sim eu sei que a Jessy apareceu. Parece que a final ela não estava morta.
A sua conversa e o seu tom de voz sarcástico apanham-me de despercebida e algo me diz que ele está a falar com a minha mãe. Quem ele pensa que é para falar com ela assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Time \\N.H\\
Fiksi PenggemarRaptada pelo seu próprio patrão e esquecida por meses, mas ele foi o único que nunca desistiu desta relação que nunca foi tão complicada do que agora! (Esta fic é uma segunda temporada da Alive mas se quiserem podem ler esta fic como se fosse uma só...