capitulo 40!!!!

179 9 2
                                    

40

-Não! Não quero sair da cama!

Eu não acredito! Ele parece uma criança!

-Niall?

Eu dou-lhe com a almofada e ele finalmente abre os olhos.

Fodase!

Estava a ver que não! 

Ai esses olhos azuis...

-Jessy. Dorme e Cala-te.

Ele puxa-me e eu com o desicilibrio caío mesmo à sua frente.

Isto é muito apelativo, mas não!

Estamos atrasados!

-Sai da cama! Já estamos atrasados e eu ainda nem me vesti! Eu nem tenho roupa. 

Fujo aos seus apertos e puxo os lençóis para baixo, automaticamente ele incolhe-se com o frio e tenta voltar-se a tapar.

Mas eu impeço.

-Não! Anda. Vai ao quarto ao lado buscar as minhas coisas.- Vá lá Jessy! Usa aquela voz que convence até o Zé punhos fortes! -Por favor...?

Ele abre os olhos e depois de uns segundos sem se mexer levanta-se.

Que irritante! Parece uma criança para ir para a escola.

-ainda és mais chata de manha!

Ele reclama e quando passa por mim bate no meu rabo.

-Niall?!

Eu afasto-me logo dele e o seu riso ecoa demasiado alto nível ele quarto.

Ho sim.. Eu podia habituar-me a isto!

-Não tem piada. Vai buscar a minha mala por favor.

Eu volto a pedir e ele sai do quarto e deixa a porta entre aberta.

Ele vai lá para fora só de t-shirt e boxers?

Eu não me queixo, mas pode haver pessoas lá fora.

Fodase...que sono...que noite...que merda que eu fiz!

Eu beijei-o.

Eu beijei-o mesmo.

E eu não me deveria de estar a sentir normal. Eu deveria de estar a sentir-me culpada e irritada comigo mesma por ter beijado a pessoa que mais me irrita no mundo, mas não! Porra Jessy!

Eu beijei-o, dormi agarrada a ele e senti-me bem. Senti-me tão próxima da felicidade. É como se tivesse a tocar no passado e no futuro com os dedos, mas nunca o presente...eu não o sinto como o meu presente. 

E mais uma vez o meu relógio mental toca...quanto mais tempo passa mais eu sei que algo vai mudar. 

Algo vai mudar e eu mão sei o que!

-Ya. Louise. Até já. 

Ela volta a reclamar que está a atrasado.

-Ok!

Ele entra no quarto com a minha mala e eu respiro fundo antes de a abrir e tirar uma das minhas roupas estranhas.

Procuro umas calças e pego numas calças que aparentava ser umas simples calças pretas, mas é claro que tinham de estar rotas...

Mas ok. 

Pego nelas, numa camisola de alças que diz nirvana e numas botas. Não vou usar salto alto. Ontem quase me matei.

Criminal Time \\N.H\\Onde histórias criam vida. Descubra agora