capitulo 90

79 7 0
                                    

90

-I keep fall my head sometimes...And I...

A minha voz matinal difunde-se com a do Niall quando tentamos cantar a música da JessieJ da pior maneira possível.

-I still perfectly incomplete...We still work on our masterpiece...

Enquanto que assassinamos a música fazemos o pequeno almoço cheio de comida para enfardar toda a gente.

-Ok. Outra.

Ele encosta-se á banca enquanto que pensa noutra música para matar com as nossas linda vozes de quem dormiu no chão.

-Já sei. Nice to meet you. Where have you been?

-I can show you incredible things.

Canto com ele enquanto que viro a panqueca e faço uma especie de dança com a cintura.

-Omg! Look at your face.

O Niall vira a minha cara para a dele com uma mão.

-You really are my best mistake.

Depois de mudar a letra dá um beijo no meu nariz e volta-se outra vez para o sumo de laranja.

-But I got a blanc space baby...And I will write your name.

Termino a música pondo a última panqueca no prato - fora as quatro que estraguei a tentar vira-las no ar até fiz muitas.
Esta mesa até parece que foi feita por profissionais.

-I got one less problem without you..

-I got one less one less problem..

Danço ao som da música imaginária enquanto que procuro por guardanapos.

-Açúcar?

Abano o pacote na mão para ele por no sumo.

-Yes please.

Agora está-mos em Morron5.

-Estou farta destas musicais de treta. Vamos cantar música de homens.

-homens?

Ele para tudo e olha para mim com aquela cara cheia de malandrices para fazer.

-Sim. Músicas de homens.

Eu insisto na ideia e esforço-me para manter a cara séria.

O seu ar de desconfiado a olhar para mim faz-me querer rir, mas não posso

Mantem-te firme Jessy!

-Baby you light up my world like nobody else...

Ele começa logo a rir quando abro a boca para cantar a música alegremente.

-Youu don't know-oh-oh...
Começo os saltos enquanto que canto e agarro nas suas mãos para ele dançar também.

-Estás possuída?
-Nop.-paro de saltar e dou um passo para ficar mais perto do seu corpo- Estou feliz Niall.

Ele sorri e puxa-me para um beijo.

-Admiro a tua capacidade de esquecer os problemas.

Os seus lábios separam-se dos meus, mas continuo bem presa a ele pelos seu braços.

-Eu não os esqueço. Eles estão bem presentes. Apenas não gosto de estragar estes momentos.

Dou-lhe outro beijo e viro-me para a banca.
Se eu me deixo levar pelos seus beijos nem amanhã acabamos o pequeno almoço

-Fodase Niall! Isto está salgado!

Quase cuspo o sumo para o lava loiça quando o sabor extremamente salgado entra em contacto com as minhas papilas gustativas.

Criminal Time \\N.H\\Onde histórias criam vida. Descubra agora