Terceiro

527 27 1
                                    

3

 O Richard saiu e parece que eu não posso sair de casa. Também se tentasse não conseguia porque tenho seguranças à porta e em todo o contorno da casa. Parece que estão a guardar o assanino mais perigoso do mundo!

 Pelo que consigo ver estou numa casa no meio da floresta logo não há nada...ninguém vai dar com esta casa, vou ficar aqui presa até ao dia em que for á cozinha e espetar uma faca inteira dentro da minha barriga várias e várias vezes sem conta até que oiça o meu ultimo suspiro.

Aí que raiva!!!! Já parti metade dos copos mas nem isso me faz acalmar!

Eu fiquei sem nada porra! 

Eu fiquei sem a minha vida! E tudo por causa deste pssicopata que me raptou para a Rússia para termos um "final feliz". Ele só pode ser maluco da cabeça!! Ele não percebe que eu e ele nunca vamos ser nada? EU ODEIO-O!!

  

Ainda não consegui deixar de pensar naquilo que aquela criatura disse sobre a tal aposta. Eu não acredito mas...e se é mesmo verdade? E se o Niall não gostava mesmo de mim e aquilo tudo era só mesmo para ganhar a porcaria da aposta? São tantas perguntas sem respostas que mais uma vez na minha cabeça existe um enorme ponto de interrogação na minha cabeça. Eu não sei se o amo mesmo...não enganes ninguém Jessy! Tu amas aquele rapaz quase tanto como a ti mesma! Mas eu não quero...eu não queria, que ele soubesse porque não queria uma relação com uma pessoa que não consegue ter uma vida pessoal! Já não aguentava ver cada segundo das nossa vida nas capas de revistas e em todas as redes sociais...estava mesmo muito farta!! Odeio o facto de não podermos ir ao cinema porque íamos ser logo sufocados, não podermos ir às compras os dois porque há demasiados paparazzi e fãs em todo o lado...é tão stressante ser a namorada dele. Mas por outro lado existe aqueles momentos em que estamos sozinhos em casa e podemos ser aquilo que quisermos um com o outro, sem paparazzis, sem fãs, sem produção...nada! Só eu e ele...podiamos ser dois loucos, dois pesicopatas que correm a tras um do outro com tintas para se pintarem um ao outro, podiamos ser dois realiadores de cinema que filmavam cada momento das suas vidas com o telemovel...mas todas essas personagens se foram.

 A porta abre-se mas nem me dou ao trabalho de me levantar do chão, estou tão bem sentada no chão a olhar para as marcas na minha perna, as marcas que ele me está a fazer.

Levanto o olhar e vejo aquela criatura nojenta a olhar para mim.

-Tens aqui um monte de sofás mas tu preferes estar no chão?

Ele diz ainda com o sorriso. Será que ele percebe que mesmo com todos os sorrisos do mundo eu não lhe vou sorrir de volta?

-o chão consegue ser muito confortável...

Eu digo baixo e acabo por me levantar com a ajuda das paredes.

-Hoje temos um jantar! Arranja-te decentemente.

Ele fala pela primeira vez rude para mim e logo uma gargalhada me escapa da boca.

-Eu não tenho roupa! E nem quero ir!

-pensei que já tivesses idoo ao nosso quarto- NOSSO QUE?- e aberto o armário! Eu comprei-te roupa nova. E sim! Tu vais!

-Não quero nada teu!

Eu quase grito. Que horror! Usar as roupas que ele me comprou? Aposto que nem sabe o que eu visto!

-Tu vais vestir a merda da roupa e vais estar calada!!

Ele empurra-me em direção à porta do quarto o que me faz quase bater com a cabeça. 

A minha vida acabou de virar um inferno!!

Entro no quarto e parece-me bastante normal...azul escuro e vermelho. 

A minha barriga dá voltas e dá-me vontade de vomitar só de pensar que vou ser obrigada a dormir com aquela coisa na mesma cama. 

-Tens aqui um vestido lindo!

Ele abre o armário e tira um vestido vermelho ofuscador de mangas compridas a cima do joelho e aposto que aquele decote me vai por as mamas fora do vestido!

Eu não quero sair daqui! Eu nem quero estar aqui!

-Agora vai te por pronta!!

Ele fala autoritário e atira-me com o vestido.

-E Despacha-te!

-Odeio-te!!!

Grito e entro na casa de banho. 

Odeio-o pelo que ele fez à minha vida, odeio-o pelo o que ele vai Fazer à minha vida e odeio-o porque finalmente conseguiu matar a rapariga que estava a começar a viver!!!

Criminal Time \\N.H\\Onde histórias criam vida. Descubra agora