Capitulo 65

134 11 0
                                    

63

Estranhamente onde o Mike parou foi num restaurante.
Está tudo calmo cá fora e aquilo lá dentro parece natural.
Um ambiente escuro, mas familiar.
Wtf?! Eu estava à espera de outra coisa!
-chegamos.
Ele diz e eu sigo-o para o interior do estabelecimento.
O segurança não diz nada e até nos abre a porta.
Eu olho para a mesa do fundo e sorri ao ver o cabelo loiro do Niall.
Os meus primos, algumas raparigas que eu não conheço e o Niall. Onde está a Lila?
Não acredito que despacharam a minha prima!

Vamos lá tentar segurar os ciúmes.

-Olá.
Eu digo a sorrir e o Niall sorri-me do seu lugar.
-Olá... Conheço-te?
Ele flirta comigo logo que me sento ao seu lado e aperta as minhas bochechas para me dar um beijo.
-Olá loirinho.
Mexo no seu cabelo agora já arranjado e dou-lhe um beijo na cara só para voltar a sentir o seu perfume.

-O que querem comer?
O Daniel pergunta e passa-me um menu.
Eu não tenho fome!
Passei a tarde toda a comer!
-Eu não quero nada. Eu e o Mike comemos ainda á pouco.

Dou a minha explicação, mas o Mike pede para ele.
Onde é que ele mete tanta comida?

O Niall conta-me da intrevista na rádio e de como riu quando o Liam caiu, e contou também que a locutora perguntou sobre nós e ele respondeu "Nós? Bem...falamos de vez enquando..." ele faz a sua voz mais fingida de sempre e só com o seu riso eu sinto que somos só nós aqui.
Não podia faltar ele contar como foi surreal ensaiar com o Robbie, parece uma criança que acabou de ver o seu desenho animado preferido ao vivo.
Ele não se calou com aquilo....
Depois avisou que depois de amanhã já vamos em digressão pelos XFactors todos e como eu já trabalho para eles tenho que ir.

Tenho que ir à casa da minha mãe buscar a mala.
E avisar a minha irmã que não vou mesmo poder ir ao desfile com ela, que por acaso queria ir e tentar passar um bom tempo entre irmãs.

Eles comeram, e quando finalmente se lembraram pagaram e levantam-se. E agora estamos a ir para a tal discoteca que eles tanto falam.
Estou ansiosa para o por á prova e para me por á prova a mim mesma.
Até tenho medo do que possa acontecer.

Começo a descer as escadas e a música tem a tendência a aumentar a cada degrau e o ar a ficar começa a ficar mais quentes e viciado.
As luzes coloridas rasgam a escuridão e os flashes das luzes fazem tudo parecer em câmara lenta.
A música a arrebenta-me com os ouvidos de uma maneira explosiva e faz-me querer fugir daqui.
Algumas das raparigas já estão a fazer olhinhos aos rapazes que me acompanham e a quantidade de amassos faz a pista de dança parecer uma espécie de lutas entre sexos.
Nunca achei muita piada a estes sítios.
-O que queres beber?
O Niall pergunta-me ao ouvido e agarra a minha cintura.
Só isso quase me fez caír.
-Não sei. O que tu beberes.
Ele sorri e deixa-me sozinha com os meus primos.
Eles estão a rir e a falar descaradamente do rabo de uma rapariga.
Os rapazes são mesmo previsíveis.
-Dança Jessy!
O Anthony pega na minha mão e faz-me rodopiar.
-Eu não sei dançar!
Eu grito mais alto que a música e ele encolhe os ombros em sinal de não estar nem aí. (olha o meu brasileirismo)

-Ninguém sabe!
Ele abana com os braços e com o rabo na tentativa de fazer, qualquer coisa, e depois faz o Daniel dançar.
Eles dançam mesmo mal.
-Eu o mínimo que posso fazer é saltar e abanar com a cabeça e os braços.
Eu tento demonstrar a minha habilidade e ele riem.
-Sempre podemos dançar rancho.
O João dá a sua sugestão e isso bastou para quase vomitar as tripas de tanto rir.
Olha nós a dançar rancho aqui no meio!
Ia ser bonito.
Já nem me lembro como é que se faz.

O Niall volta com as bebidas e passa-me para a mão um copo com uma bebida meia amarelada.
-O que é isto?
Pergunto enquanto que ainda analisava a bebida.
-É bom!
É a única coisa que diz e bate com o seu copo contra o meu.
-Á nossa.
Ele sorri de lado e bebe da sua bebida fazendo uma cara estranha logo de seguida.
-Fodase! Isto está mais forte do que eu esperava!
Agora não sei se quero beber disto!

Criminal Time \\N.H\\Onde histórias criam vida. Descubra agora