Capitulo 83

78 8 0
                                    

83

Entramos em casa calados depois da longa viagem de pensamentos.
Pensamentos a passar a alta velocidade durante todo o caminho, iluminou-me o cérebro e apercebi-me que quebrei a regra mais importante destas férias:

-Esquecer os problemas que ficaram no passado...

Eu quebrei as regras mais uma vez...

Desço as escadas e a música "Romeo and Julieta" de Dire Straits soa pela casa e enche todos os espaços.
Eu detestava estas músicas...mas de tanto tempo passar com o Niall comecei a gostar e agora dou por mim a ouvir Eric Clapton, Joe Cocker.... E por aí fora...quando estou sozinha.

Uma brisa de ar mais frio faz-me olhar para porta do Jardim, que está aberta, e vejo o Niall de costas a olhar para o céu.

Vou até ele de vagar e ponho os meus braços á volta da sua cintura.

-You and me babe...só badly...

Canto a parte da música que ele mais gosta com os meus lábios perto do seu pescoço, sinto os seus músculos a contrair por baixo das minhas mãos quando ele dá uma risada.

-Jessy....

O meu nome saido pelos seus lábios é perdido pelo meio das alvores como se fizesse parte do vento leve.

O seu corpo lentamente vira-se para mim e também põe os seus braços á volta da minha cintura.

Lentamente ele faz-me dançar, e quando me apercebo disso começo a rir.

Estamos mesmo a dançar.

-Até não danças mal...
-Sou horrível Niall.

Ele ri e puxa-me mais para ele.

-Tenho saudades tuas Jessy...
Os seus lábios descem para o meu pescoço e uma das suas mãos apodera-se de um lugar ao fundo das minhas costas.

-Tenho saudades de te ter...Bem, mas mesmo muito bem perto de mim.

O meu riso fa-lo rir também e começa a abusar dos seus lábios no meu pescoço.

-Niall.

-Ho sim...vais repetir isso muitas vezes.

Empurro-o de mim e atiro a minha camisola para o chão.
O seu sorriso malicioso e os seus olhos selvagens avaliam o meu corpo pela milésima vez e aproveita a deixa para tirar a sua também.

-Aqui ou no quarto?

Ele pergunta enquanto que sobe a mão pela minha barriga.

-Na piscina.

Consigo sentir o seu excitamento daqui.
Ele para o seu toque e dá um passo a trás para olhar para mim.

-Tu disseste mesmo isso?
-Antes que mude de ideias.

Ele tira logo os calções e desabetoa os meus.

-Fodase Jessy....

-Espera.

Eu paro-o e ele olha para mim á espera que mude de ideias.

-Vou só aumentar um pouco a música.

-com música Jessy? Primeiro na piscina e agora com música. Quantas mais surpresas tens?

Levo de volta os meus lábios aos dele e o nosso beijo vai ao topo.
A maneira como a sua língua toca na minha é cada vez mais sexy e cada vez mais irresistível.
Quanto mais o tempo passa, melhor é.

A água da piscina está supreendente quente, mais do que eu esperava.

Ele volta a beijar-me loucamente e encosta-te á parede da piscina.

Criminal Time \\N.H\\Onde histórias criam vida. Descubra agora