Capitulo 15

193 16 0
                                    

Niall's pov
 

  Saio do avião e ponho o Cap e uns óculos. Eu não quero mesmo que me descubram aqui.
Com a mochila às costas saio como as pessoas normais pela zona de chegada e assisto a aqueles momentos em que os familiares se agarram e choram por causa das saudades. Eu também vou fazer aquilo quando vir a Jessy,se a vir. Vou agarra-la e não a largar. Tenho tantas saudades daquela coisinha irritante.
Logo que tiro o meu telemóvel do modo voo a minha caixa de mensagens dispara. 
Aposto que são eles..
Não quero saber das mensagens, apenas da Jessy!
Carrego no nome da mãe da Jessy e espero que ela atenda. Não quero saber que horas são agora em Portugal nem o quanto esta chamada vai custar.
Ela mentiu-me e eu quero explicações. Desde quando é que ela se sentiu no direito de me mentir em relação ao que aconteceu á Jessy? Ela pode ser filha dela mas é minha namorada!

  Ou pelo menos já foi.

 -O número que tentou contactar não está disponível. Por favor tente mais tarde.
Ho boa!! Odeio esta mulher. Está sempre a dar má noticias.
 Abro as mensagens e o nome mãe salta-me à vista. Tentou-me ligar 20 veze? Aposto que já a informaram disto. Agora não me vai largar.
Eu carrego no verde e espero que ela atenda. O que não demorou tempo nenhum.
-Niall Horan!! Tu podes ser o cantor da maior banda do mundo, podes viajar à volta do mundo...até podes ser o presidente dos Estados unidos e ter 21 anos mas ainda és meu filho e eu exijo saber que maluqueira é essa de ires para a Rússia!! 
  A voz da minha mãe quase me arrebenta com os ouvidos mas mesmo assim eu sorri. Eu as vezes preocupo-a de mais.
-Mãe a Jessy está viva! Eu perciso de a encontrar!
Os meus olhos involuntariamente fixam-se num placar amarelo e fico parado a olhar para ele. Odeio amarelho...
-Sim apareceu mas parece que já esteve morta e voltou dos vivos para matar o seu ex patrão!
Eu calo-me e solto um suspiro. Eu sei que esta história está muito mal contada mas tudo vai ficar bem...eu sei que vai.
-Niall...desculpa. Ok..eu fui má. Eu sei o quanto essa rapariga é importante para ti.

 Eu sorri, nem sabes o quanto ela é...

-mas tu sabes, coração de mãe preocupada...eu não queria dizer isto. Eu sei que gostas mesmo daquela rapariga mas acho que uma vez em meses tu deverias pensar em ti.
-Mãe! Como é que eu posso pensar em mim quando.....

  Tudo para neste preciso momento, o meu coração, os meus pulmões, o meu cerebro e até os aviões, tudo para! Isto não pode ter sido tão facil! Aquela rapariga com a cara da Jessy não é a Jessy!

 -Mãe eu ligo depois. Xau. Amo-te muito.
Despacho a converça e desligo o telemóvel. Neste momento só interessa a Jessy. Desculpa mãe. 
-Jessy!!!
Eu grito mas ela não para nem reage. Vá la! Quem é aquele?
-Jessy!
Volto a chamar mas todo o meu corpo se enche de raiva quando vejo que ela não está sozinha. Quem aquele parvalhão? Oque? Ela desaparece, mas mesmo assim quando a encontro ela está com um rapaz. Fodase! Encontrem outra! Esta é minha!!
Dirijo-me até eles e quando lá chego eles olham para mim de maneira estranha. 
Que se foda!!
Eu agarro a Jessy nos meus braços e sorri.
-Finalmente incontrei-te!!
-Hey! Larga-a!
O rapaz com quem ela estava afasta-me dela, o que? Queres morrer certo? E eu por momentos esperei que ela o impedisse. Mas que raio é que se passa aqui? Eu só quero a minha namorada de volta! Isso é pedir muito?
-Jessy!?
-Eu não me chamo Jessy! 
-O que? Estás bem? Tu chamas-te...
Ela deve estar a fazer algum jogo...é melhor entrar.
-Ho! Ok! Maria! Será que eu posso falar Contigo?
Os seus olhos abrem-se e o rapaz parece mesmo perdido.
-como é que sabes o meu nome?
Ela pergunta e eu fico a leste.
-Je...Maria? Não sabes quem eu sou?
Eu pergunto com medo da resposta, mas a sua cara diz tudo.
-Não!
-Olha Ho psicopata!  Sai já daqui antes que eu te tenha que por fora daqui!
O rapaz bloqueia o meu caminho para a Jessy e aí eu passo-me.
-Olha eu não tenho medo de ti! Não durmo à dias, ando à procura dela à meio ano e não vais ser tu que me vais impedir de a ter comigo.
A minha voz supera o limite e já sinto aquela dor na garganta.
-Eu não te conheço! Por isso eu é que decido que não quero estar contigo.
Ela rasga-me por dentro com as suas palavras e todo o meu corpo parece desfalecer.
-Porra eu conheço-te melhor do que ninguém! Vens de Portugal, odeias França, a tua cor favorita é cor de rosa e preto, sabes dançar, cantar, pintar...tens uma tatuagem no quadril direito a dizer dark.
Eu tento lembrar-me de mais coisas mas supreendo-me quando a vejo a verificar a tatuagem.
Algo de muito estranho se está apassar...
-Tu estas bem?
Eu pergunto mas ela desvia a cara e faz aquela cara séria.
-Tens fotos comigo?
Ela pergunta e eu tiro o telemóvel.
-Muitas delas...
Eu mostro-lhe e os seus olhos mudam cada vez que vê uma foto diferente.
-Hum...Louis. Obrigada por tudo mas parece que já encontrei alguém conhecido. 
  Ela diz com aquela ponta de arrogância e vira-se para mim.
-A sério?
-Sim.
Ela faz-lhe um sorriso amoroso e abraça-o. Jessy Stone! Eu estou aqui! Para com isso.
Algo de errado se passa com ela...
-Cuida de ti miúda!
Ele Diz-lhe enquanto que olha para mim sério e com aquele olhar de "estragas-te tudo". Que peda..
-Desculpa se te estraguei o dia!
Eu digo num tom que já não usava à muito tempo e o rapaz olha para mim com um olhar que me deveria meter medo mas apenas me deu vontade de rir.
Quando o rapaz se foi eu sorri para a Jessy mas ela não sorriu de volta.
-Ora bem...quem és tu? 

*****************

 TARAM.....Que tal? 

 Votem e comentem! BEIJOS!

 LEIAM A MINHA NOVA FIC! CHAMA-SE "Black on White" É DO NIALL E É BUÉ REBELDE!

Criminal Time \\N.H\\Onde histórias criam vida. Descubra agora