84
A semana passada no quintal e na piscina com o Niall parece que passou a correr.
Os meus primos passam por cá e passamos mesmo muitos bons momentos, mas hoje a minha mãe chega e temos que nos comportar.
Nada de jogos indecentes, nada de festas na piscina com mais de 50 desconhecidos, nada de pessoas a dormir no quintal... Nada de coisas de índios. Hoje a minha mãe chega e a casa tem que estar perfeita.-Está tudo arrumado?
-Sim Jessy...Ele fala já aborrecido de me ouvir a stressar para quando a minha mãe chegar, não encontrar preservativos no chão ou garrafas de cerveja vazias...ou até roupa interior... Isso seria muito mau.
-Anda cá.
Vou até a ele e sento-me no seu colo.
-A tua mãe vai chegar, mas é apenas a tua mãe, não a rainha de Inglaterra.
Deito-me no seu peito e ele põe os braços á minha volta.
-Vem a minha mãe, o meu padrasto, a Bárbara, a Joana... Vêem todos de atrelado.. Eles vêem invadir o nosso espaço.
Ele continua a passar a mão no meu cabelo e dá um beijo na minha testa.
-Nós podemos continuar a andar aos amassos todas as noites.
-Niall!?
Ele ri e tenta proteger-se do meu murro.
-Hey!
Ele continua a rir, mas o barulho da porta a abrir para os nossos risos.
-Veste a camisola...
Digo baixo para ele e saío do seu colo.
-Olá!
Digo alegre e vou até eles.
-Wow! Vocês são mesmo bons decoradores!
É claro que somos mãe...
Sou obrigada a comprimenta-los a todos, mas finalmente chega a Joana.
-Ma sis!
Ela fala com o seu sotaque angolano e ri enquanto que me abraça.
-Estão a fazer-te bem as férias Jessy.
-Por acaso...Estás com cor e mais cheia.
A minha mãe fala num tom de brincadeira, mas o Paul e a Bárbara continuam a analisar "discretamente" as fotografias nas paredes.
Muahhaha! Sim! Não tem fotos vossas!
-Eu ando a tratar bem dela.
-Niall meu querido!
A minha mãe vai comprimenta-lo, e o Niall educado como é comprimenta toda a gente, manos a Jaoana.
Mas que raio?
Até parece que sinto a raiva deles pelo ar.
Eu vou descubrir o que se passou entre vocês...aí vou vou...-E esta cozinha... Wow Niall e Jessy, vocês estão de parabéns.
-E ainda não foste ao jardim...
Ela aceita a sugestão do Niall e a reação ouve-se daqui.
-Vocês são tolos. Vocês gastaram muito dinheiro aqui.
Encosto-me ao Niall num gesto de poder sobre a Bárbara e a Joana sorri quando se apercebe.
-Não te preocupes o Niall é rico mãe.
A cara de chocados deles foi melhor do que eu pensava.
O nosso riso põe aquelas cabeças ainda mais confusas e tenho que admitir que estou a adorar.
-Não te preocupes com o dinheiro. Foi tudo roubado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Time \\N.H\\
FanfictionRaptada pelo seu próprio patrão e esquecida por meses, mas ele foi o único que nunca desistiu desta relação que nunca foi tão complicada do que agora! (Esta fic é uma segunda temporada da Alive mas se quiserem podem ler esta fic como se fosse uma só...