69
Como eu esperava logo que eles saíssem do palco nós já tinhamos que estar no avião.
Não me agrada a ideia de o Niall só vir amanhã.
Nós temos que ir hoje, começar a tratar de tudo e os meninos só vêem amanhã á tarde 3 horas antes da atuação, e ainda por cima eles vão à after party... E isso nunca corre bem.
Estas diferenças enerva-me profundamente....
E não quero saber se eles são os One Direction e eu sou apenas uma designer!
-Até amanhã.
Ele dá-me um beijo rápido no meio da confusão e eu sorri levemente.
Quero que ele fique bem claro que não gosto desta decisão.-Até amanhã...
Viro-lhe as costas para me ir embora, mas este ser conhece-me melhor do que ninguém.
-Jess... Eu juro que me porto bem.
As suas mãos circundam a minha cintura e olha-me fixamente para ter a certeza que não minto.
Mas estou demasiado pensativa para isso.-Jessica...
Levanto o olhar ao ouvir a sua voz empatada pelos dentes cerrados, e a sua expressão de engatatão faz-me sorrir.
Depois diz que se vai portar bem.
Fodase Jessy...não podes ser tão obsessiva...
-Eu confio em ti. Apenas não gosto de despedidas.
-Despedidas? Já nos vemos amanhã!
Ele diz enquanto que ri e instantâneamente um rótulo de desesperada cai na minha testa.
Porra...até sinto as bochechas a queimar.
-Ok. Xau.
-Até amanhã.
Ele dá-me um beijo mais longo e carregado de paixão, até ser interrompido pelo Mark.
-Já chega meninos. Amanhã já se vêem.
E ainda goza conosco...
-Xau! A diva vai embora!
Digo em voz alta e levo os seus risos como um "Xau".
Já vão começar a mandar vir comigo porque não me despacho.
Sou sempre a última a chegar e a última a sair.
Acho que esta gente me odeia.Ou me odeiam ou me amam, porque esperam sempre por mim.
....
-Estou a adorar este avião!
A Louise diz a rir e senta-se na poltrona.
-Isto é um avião de mulheres.
Olho à volta e confirmá-se, isto é só mulheres!
A minha equipa, a equipa da Louise, a técnica de som e um ou outro segurança, mas de resto é só mulheres.
-Vamos festejar até á Noruega!
Um som seco sucede a voz animada da Cherlly e a alegria líquida, chamada de champagne, começa a espalhar-se pelos nossos copos.
-Isto sim é vida!
Istico-me no banco com.o copo na mão e tento acalmar a ansiedade de estar a kilometros do chão com a bebida.
Ódeio voar e ainda por cima é a primeira vez que o faço sem o Niall ou o psicólogo.
Isto é uma tortura!
Eu a não sei quantos quilómetros do chão a beber champagne e o Niall com sei lá quem a fazer sei lá o que!Odeio o facto de ser controladora e obesseciva, mas neste momento estou mesmo a stressar!
Olho pela janela, mas nada, apenas preto e ainda tenho 2 horas de viagem...
Alguém me quer muito mal e eu não sei.
Estar dentro desta coisa é pior coisa que me possam fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Time \\N.H\\
FanfictionRaptada pelo seu próprio patrão e esquecida por meses, mas ele foi o único que nunca desistiu desta relação que nunca foi tão complicada do que agora! (Esta fic é uma segunda temporada da Alive mas se quiserem podem ler esta fic como se fosse uma só...