71
De volta ao trabalho, cada uma seguiu um caminho diferente, ela foi para o hotel e eu já estou nos estúdios a tratar dos preparativos.
A roupa está escolhida e como o meu trabalho é só esse, agora estou a jogar futebol com o Dan e o Josh.
-Jessy passa para Dan, Dan tenta passar pelo Josh, mas a bola é roubada. Mas o que é isto? Jessy Stone tira bola ao Josh e corre em direção à baliza. Será golo, será que não? GOLOOOOO!
-Façam barulhoooo!!!
Eu ainda nem acredito que marquei mesmo o golo.
Foi tão lindo que até parecia o Ronaldo.
-Chega! Já ganhamos!
Sento-me no chão e vejo-os a encostarem-se à parede.
-Não podemos continuar a jogar ou vamos para o palco a cheirar a cavalo.
-Sim. Porque as televisões aqui já transmitem o cheiro.
-E que a Jessy Stone não mandasse a sua piada.
Rio de maneira a provocar ainda mais e saío do chão.
-Omg. NIALL!!!
Ai que vergonha.
De onde é que isto veio?-Hey calma! Apenas não o vês á umas horas.
Não respondo ao Josh e aprecio o Niall com os olhos pelos corredores de vidro.
Como é que ele não olha cá para fora?-Ele ignorou-me!
Digo indignada e sinto um braço pesado nos meus ombros.
Dan...
-É a vida... As vezes sim outra vezes não..
-Tu levaste com a bola na cabeça e eu não vi?
Este homem não bate bem.
Entro no edifício e com a chegada deles o movimento aumenta.
Eles são apenas uma banda! Não a rainha de Inglaterra.
-Jessy!
O Harry começa com as suas paneleirices e o Niall olha para mim de longe.É claro que ele está longe... Estão aqui pessoas e podem filmar e por na Net e não convém...
Que ódio que eu tenho a esta gente.
-Vamos jantar ou não?
-Olha que ficas gordo Liam...
O Louis passa por mim e ignora a minha presença.
Vamos para a "cantina", mas isto é demasiado chique para uma cantina.
Sento-me ao lado do Louis e á minha frente o Niall.
O Harry está noutra mesa com o pessoal do som, o Liam com a professora de canto e o Zayn...Bem...o Zayn ainda nem o vi.
-Olá família.
O Jack senta-se ao lado do Louis e puxa o seu cabelo encaracolado para trás.
-Miúdos. Não comam muito porque não vos quero a vomitar em palco e....Logo que acabam aquecimento para o camarim.
Vê-los aos 5 a vomitar em palco ia ser muito engraçado.
-Yes Sir.
A comida é um bife estranho, arroz e cogumelos.
Não tenho lá muita fome a olhar para esta comida.-Não comes Jess?
O Niall levanta o olhar cortante ao Louis por ele me ter chamado Jess mas ele nem repara.
-Niall queres comer o bife?
-Eu não vou comer dois bifes.
Em casa comias...
-Queres Louis?
-Estou de dieta.
Acredito mesmo.
Quase toda a gente que ouviu começou a rir. Só mesmo o Louis para dizer que está de dieta.Acabei por comer o que estava á volta e esqueci o bife.
Durante o almoço/jantar o Niall e o Louis falam de músicas e da atuação e praticamente se esquecem de mim.
Enquanto que eles se preparavam antes de atuar quase que parto a cara ao Niall.
Ele não consegue estar quieto nem por um segundo.-Niall! Para!
Dou-lhe um murro no braço e ele volta a rir.
-Para de ser assim e entra na brincadeira!
Ele salta á minha frente e eu atiro-lhe com a almofada contra a cara a toda a velocidade.
-Contente?
-Vais pagá-las!
Ele diz entre dentes e antes que eu pudesse impedir ele está sentado nas minhas pernas.
-Miúda não te metas comigo.
-Niall?!
Eu tento estar seria, mas não consigo.
O meu riso sai muito mais alto que esperava enquanto que o Niall me faz cócegas.
Isto está a ser tão normal que até me esqueço que estamos no meio de sei lá quantas pessoas.
-Ok ok... Para!
-Pede desculpa!
-Nunca!
Ele volta a atacar-me com os seus dedos nas minhas costelas, mas estranhamente ele sai de cima de mim de uma maneira estranha.
Abro os olhos e o meu riso volta quando vejo o Niall nos braços do Liam.
-Temos que ir para o palco Niall.
O Liam tenta resmungar com ele mas o Niall tenta fugir.
-Harry!!!
Agora tem que vir a tropa toda para salvar a princesa do Niall.
-Olhem a roupa!
Levanto-me do sofá e fujo do Niall antes que ele se passe outra vez.
Já me doi a barriga de tanto rir.Eles vão para o palco e depois da mesma rotina de arrumar tudo, fomos para o avião.
Mas desta vez vamos todos juntos.Entro no avião e sento-me ao lado do Niall.
Estou cansada como tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Time \\N.H\\
FanfictionRaptada pelo seu próprio patrão e esquecida por meses, mas ele foi o único que nunca desistiu desta relação que nunca foi tão complicada do que agora! (Esta fic é uma segunda temporada da Alive mas se quiserem podem ler esta fic como se fosse uma só...