As lágrimas escorrem pelo meu rosto quando me olho ao espelho e vejo o rosto desformado.
Um grande hematoma no olho, um corte na testa, varios cortes no maxilar... Eu não me conheço, não sei quem é esta desconhecida no espelho que me deveria estar a refletir.
Com a mão pesada apalpo a pedra até alcançar os comprimidos que devem ser para as dores. Também se não forem que me matem de vez!
Eu desejo com todas as forças que me mate e volto a sair da casa de banho, mas a imagem daquele monstro continua na minha cabeça...
Ele magoou-me tanto e sem piedade..a maneira como os seus olhos cheios de raiva olhavam para mim e quase congelavam a minha alma, ou o que resta dela, enquanto que a sua mão embatia contra a minha cara e agarrava no meu cabelo e batia com a minha cabeça contra parede várias vezes sem conta... A minha barriga doi tanto por causa dos inúmeros pontapés que levei no estômago e dói-me cada osso da coluna e das costelas.
Custa-me tanto respirar....mas o pior é saber que isto é apenas dor fisica, logo vai passar, mas a dor psicológica essa sim é a pior dor que já senti em toda a minha vida!
Ele é o culpado de tudo isto! Eu odeio-o!! Odeio-o com todas as forças que tenho e que não tenho!
Saio do quarto e deito-me devagar no sofá o que faz com que quase grite com as dores... morre no inferno boi!
A porta bate com força, mas estranhamente não me mexo, eu já sabia que ele ia entrar por aquela porta e que ia fazer este estrondo.
Ele entra no quarto como um furacão, sem dizer nada e fecha a porta a trás de si.
Estranho...tento ignorar a sua pesada e negra presença e ligo a TV, começo a ver um programa muito interessante em russo, tudo o que eu não quero agora é ouvi-lo gritar comigo.
Mas como eu nunca me engano a sua voz fica ainda mais alto do que a TV.
-Jessy! O que é que andas-te a fazer?
Ele grita e sai do quarto com um lápis na mão.
-Contas.
Eu minto com todos os dentes que tenho na boca e mesmo com estas fridas todas eu não deixo de ser insolente e de mostrar que não tenho medo dele.
-Tu não brinques comigo! Qual é a parte que eu nao quero que desenhes que não percebes??
Ele puxa-me o cabelo e faz-me levantar.
Solto um grito de dores por me ter levantado de pressa e por que a sua mão com anéis está a agarrar o meu cabelo com força.
-Eu não estive a desenhar!!
Eu grito e consigo empurra-lo de mim, com as poucas forças que tenho.
-se gostas tanto de mim porque fazes isto?
Eu grito enquanto que tento parar as lágrimas. Eu não quero demonstrar que sou fraca e que ele me consegue deitar a baixo...eu nunca vou demonstrar alguma fraqueza a este homem.
Os seus olhos raiados em segue observam-me como se nunca me tiveram visto.
-Eu gosto mesmo de ti...
Ele passa a mão na minha cara, eu não me mexo, nem pestanejo, apenas observo a sua expressão a amolecer à medida que os seus dedos passam na minha pele sensível e magoada da cara.
Os meus olhos fecham quando o seu polegar aspro carrega mais no corte da testa e as suas veias começam a desaparecer do seu pescoço.
-desculpa...
Ele diz baixo e eu levanto os olhos e deparo-me com uma imagem invulgar do Richard com uma lágrima no olho.
-Eu...eu não estava em mim. Irritaste-me quando falaste do Niall...tu sabes o quanto isso me irrita...
Ele fala ainda baixo e afasta o cabelo da minha cara e põe a trás da orelha.
Eu lembro-me do bafo a acool dele contra a minha cara...Ele não estava mesmo em si mas agora provou que consegue ser violento em qualquer momento.
-Eu só quero que o esqueças.
Ele está com uma expressão indescritível, não consigo decifrar o que é que ele está a pensar como muitas das vezes faço.
-Eu gosto muito de ti. E eu quero te compensar por isto...
Quando ele acaba de falar faz-se luz na minha cabeça, se ele gosta tanto de mim e se me quer compensar por isto, o que nunca nada vai chegar, eu consigo que ele faça tudo por mim. Eu conheço-me e sei que quando eu quero consigo tudo...e eu sei que vou conseguir tudo deste rapaz...
Um sorriso cresce nos meus lábios mas logo paro de sorrir por causa das dores que o corte no lábio me causou.
-Então...vamos fazer um acordo...
Eu ando à sua volta e passo um dedo no seu pescoço, ele vira-se para mim e faz um pequeno riso.
-Então...apartir deste momento vamos começar do -1. Vamos esquecer o passado.- Nunca na puta da vida..- e eu sou apenas tua!
Ele sorri com a ideia é cruza os braços contra o seu peito.
-Mas...como em tudo há condições...
Eu faço uma pausa, ponho a mão na cintura, olho-o de cima a baixo e paro nos seus olhos.
-Eu vou ser uma mulher livre. Vou poder sair de casa, quero um computador...net e uma box inglesa!
Eu dou as minhas condições e ele ri alto, aposto que vou conseguir tudo. Eu sou uma espéie de menina do papá e como linda menina que sou ele vai fazer tudo que eu quero!
- Primeiro sempre que saíres vais levar um segurança, segundo o computador...ok, a net...redes sociais bloqueadas e com a box concordo, porque não percebo nada do que eles falam aí.
Ele ri e eu abraço-o mesmo com as dificuldade mutoras que eu tenho. Tenho nojo de mim mesma...mas tem que ser assim se quero alguma coisa. Pode ser que ele se farte de mim de uma vez por todas.
-Ho Jessy...agora sim, vamos ser felizes..
Não...apenas vais viver uma ilusão...
*************
OLÁ BANANINHAS!!!
POR FAVOR DIGAM ALGUMA COISA?
O QUE ESTÃO A ACHAR DA FIC? COMENTEM OU DIGAM ALGUMA COISA!!
Voces podem dizer se as vossas amigas estou a gostar...se voces estão a gostar...se o vosso cão está a gostar....contem me coisas e deiam palpites ou coisa do genero!!
OMG!!! O FILME FOI TÃO LINDO! É PENA QUE NÃO TENHA SIDO O DE PORTUGAL PORQUE SE NÃO AI É QUE ERA PARTIR TUDO!!
O BRAGA PARQUE ESTAVA ATESTADO DE DE DIRECTIONERS!! Era do tipo... EU NA FILA DO PINGO DOCE "hoje á mais de 5 directioners por metro quadrado !" e umas miudas começam-se a rir á minha frente! WOW! FOI TIPO O MEU MUNDO!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Time \\N.H\\
FanficRaptada pelo seu próprio patrão e esquecida por meses, mas ele foi o único que nunca desistiu desta relação que nunca foi tão complicada do que agora! (Esta fic é uma segunda temporada da Alive mas se quiserem podem ler esta fic como se fosse uma só...