Passei a manhã toda a a falar com com a família de Portugal.
A minha avó começou a chorar a minha tia fez milhares de perguntas, os meus primos fizeram-me rir e deixaram a promessa e vir cá e até a dona Arminda, a vizinha da frente falou para mim.
Sim! Foi uma manha cheia.
Pelo menos distraíram-me do Niall e do aparato em frente ao hospital. Também me ajudou a esquecer todo o que os médicos me diceram, mas foi por pouco tempo...
Agora estou nesta mansão a divertir-me com a TV.
Pergunto-me como é que ela comprou esta casa.
Nós não tínhamos assim tanto dinheiro e a cima de tudo a vida e Londres não é barata.
Volto a olhar para a TV e passo centenas de canais e não me apetece ver nada.
Ou é um programa de jogos idiotas, ou musca, ou filmes, ou talk shows ou merdas do género e mesmo com tanta escolha eu não escolho nenhum.
Pouso o comando e inclino-me para apoiar os cotovelos nos joelhos.
Preciso de me concentrar e tentar lutar conta este bloqueio mental.
"Apresenta sinais de maus tratos."
"Tem falta de proteinas."
"Tem um traumatismo de primeiro grau."
"Tem sinas de uma depressão."
Tanta coisa e eu sinto-me a leste.
Apenas tenho sono e não me aprece fazer nada.
Sinto-me fraca e sem vontade de lutar contra isso.
Sinto-me também vazia e com espaços em branco. Não sei quem sou, não sei em que me meti e tenho raiva de quem sabe.
-Jessy? Já Voltaste.
Hey!! Tanta falsidade junta.
Olho para cima e vejo uma rapariga extremamente bonita, com olhos azuis e cabelos castanhos claros e como não podia faltar, aquele sorriso falso.
Ainda nem a conheço e já a odeio.
-olá.
Eu digo com um sorriso e levanto-me. Educação a cima de tudo!!
Mas a final o que é que ela está aqui a fazer?
Olho á volta e o meu corpo arrepia-se quando vejo a minha mãe com um homem ao lado.
O que?
Quem é aquele?
Um homem de fato, com ar de importante e com aquele aspeto bem cuidado.
O que é que ele está a fazer ao lado da minha mãe? E porque é que ela está a sorrir para ele?
Dou um passo a trás quando começo a ligar as coisas.
Espero que esteja a fazer um filme, porque o que faltava agora era mesmo a minha mãe com um namorado.
-Jessy este é o Paul e a Barbara.
A minha mãe diz com um sorriso e dá um passo na direção do homem.
-e nós estamos juntos.
Eu sabia!
Porra!
Fodase mãe! A sério?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Time \\N.H\\
FanficRaptada pelo seu próprio patrão e esquecida por meses, mas ele foi o único que nunca desistiu desta relação que nunca foi tão complicada do que agora! (Esta fic é uma segunda temporada da Alive mas se quiserem podem ler esta fic como se fosse uma só...