Capitulo 34

158 10 2
                                    

33

-Só podes estar a gozar!

Eu digo literalmente em voz alta e o rapaz à minha frente apenas sorri.

-Niall sai da minha frente. Eu vim buscar uma coisa da Louise.

Eu entro sem olhar para ele e as calças quase me caem.

-Andar com as minhas coisas dá nisso.

E eu agora estou com as calças dele...

-Não me vais fazer ir tira-las!

Que nojo! Tenho que tirar estas calças. São dele!

-Ok. Eu não sei porque é que continuas a mentir.

O barulho da porta a bater faz-me saltar e virar-me para ele.

-O que é que tu queres de mim?

-Quero que acabes com esta farsa toda e que pelo menos admitas à minha frente que tu não tens amnésia!

Ele aproxima-se de mim mas eu logo me afasto.

Onde é ele quer chegar com esta conversa?

Que ele gosta de gozar comigo já percebi, mas agora não acreditar já é outra!

-Jessy....não vale a pena. Eu já sei!

O seu sorriso causa-me arrepios, mas este arrepios são de medo pois o seu sorriso é sombrio e não tem humor nele.

-Eu não me lembro de nada! Para de me pressionar!

Eu tento falar alto mas pela primeira vez eu sinto-me rebaixada pelo seu olhar.

-Então para que foi aquilo? Porque é que falas-te para mim daquela maneira? Andas a brincar comigo? Achas que é engraçado é? Achas que tudo isto é uma brincadeira? Não é Jessy! Isto é a vida real e as pessoas na vida real sofrem e eu neste momento estou a sofrer por causa de uma estupidez que começou à um ano a trás!

A sua raiva é posta por completo nas suas palavras e cada vez sinto-me mais tonta e com falta de ar.

As paredes parece que encolhem mais à medida que ele se aproxima de mim e nas suas últimas palavras eu quase nem ouvia nada.

Olho para um lado e para o outro mas não encontro nada.

O que é que eu procuro?

Niall Pov.

A raiva começa a acalmar mas os seus olhos perdidos e a sua respiração acelerada acorda os meus sentidos. O que é que eu fiz?

-Jessy...o meu deus desculpa.

Eu ponho as minhas mãos na sua cara mas nem isso a faz olhar para mim.

-Desculpa....eu não sinto o mesmo que podia ou não sentir à uns meses a trás. Desculpa mesmo. E se nós nunca acabamos aquilo que tínhamos, acabamos agora.

A maneira fria e neutra como ela fala olhando diretamente para os meus olhos desfaz cada pedaço de mim e acaba com cada sonho, cada plano e é como se toda a minha vida pegasse fogo com um estalar de dedos.

-Agora por favor dá-me o que pertence à Louise. Que eu quero ir descansar.

Ela muda de tom e uma mudança de direção de olhar indica-me que ela não quer nem olhar para mim.

O que é que eu fiz?

Estes meses todos á procura dela não valeram de nada?

Claro que não! Tu andavas à procura da tua Jessy, mas essa já se foi Niall...

Eu dou-lhe o vestido preto e logo que ela segura no cabide sai que nem um foguete do quarto.

Obrigada!

Obrigada por apareceres na minha vida sem paraquedas à um ano a trás e dares uma volta de 360 graus à minha vida sem eu querer nem contar.

Tu mudaste tudo! E agora acabas com isso tudo em segundos!

Fodase Jessy!

As vezes gostava de saber se eu nunca fosse aquele jantar e continuar a minha vida monótona e sem fogo com a Bárbara.

Assim eu nunca saberia o quão bom é uma vida instável com a Jessy!

Fodase! Eu não a posso deixar ir!

Corro para a porta mas a mesma para-me.

Ela fechou a porta. Ela não quer mesmo nada comigo.

Está mesmo tudo acabado.

Jessy on

Entro no quarto e ignoro por completo a Louise.

Pouso o tecido em cima da sua cama e deito-me na minha com a cabeça toda tapada e com os joelhos a tocar na barriga.

Isto não me deveria de estar a magoar mas a verdade é que está e não é pouco.

Aquelas palavras...

Nunca me custou tanto falar. Foi como se alguém estivesse a agarrar a minha voz e a estivesse a puxar para dentro para que eu não pudesse falar.

Eu sinto que o magoei e isso está a acabar comigo.

-Jessy? Estás bem?

Ela pergunta e eu levo alguns segundos a reformular a resposta.

-Não. Nem nunca vou estar.

Digo sem pensar e as lágrimas acabam por cair.

-Ho Jess...

Ela abraça-me e eu sou obrigada a tirar os cobertores de cima de mim.

Eu sinto-me a pior pessoa do mundo.

Ver a sua expressão morrer à minha frente e ver a tristeza apoderar-se de cada célula do seu corpo faz-me querer matar-me aqui e neste momento.

-Calma. O que se passou?

Ela pergunta calmamente e eu tento falar mas é como se a minha boca não se conseguisse abrir.

-Estás a preocupar-me.

-Eu acabei com o Niall. E é uma estupidez eu sentir-me assim porque nem me lembro do que nós tivemos juntos.

Falo entre soluços mas pelo menos consegui formar um frase.

Sinto raiva de mim mesma neste momento.

Mas não tive escolha. Ele continua a pensar que eu sou a mesma de à uns meses mas a verdade é que não sou! Eu não me lembro nem de como era!

-Ho Jess.... Eu não sei mesmo o que dizer neste momento.

Ela passa a mão nas minhas costas e depois dá um beijo na minha cara lavada em lágrimas.

-Tu és forte. Tu vais seguir em frente. E por favor...

Ela com as mãos obriga-me a olhar para a sua cara e ela sorri levemente.

-Por favor segue os teus instintos, porque uma coisa que aprendi contigo é que eles nunca nos enganam.

O seu corpo abandona a minha cama e vejo-me sozinha no quarto com aquelas palavras.

Os nossos instintos nunca nos enganam.

É melhor dormir...eu perciso mesmo de descansar.


Criminal Time \\N.H\\Onde histórias criam vida. Descubra agora