Jessy
Eu e o Mike andamos pelo shopping toda a tarde, onde comprei umas calças brancas rotas e todas largas, umas camisolas, um casaco e obriguei-o a levar alguma coisa, de vez em quando aparecem fãs e temos que tirar fotos com elas, ou o Mike é que tira com elas, fomos ao cinema ver um filme de animação que o Mike adorou e delirou e não parou de rir, eu admito que também gostei, mas foi inevitável não imaginar isto com o Niall, o que é impossível.
Ir ao cinema com o Niall ia ser tão divertido se ele não fosse famoso.
Depois fomos ao Mc, outra vez, e agora está-mos a ir para casa.
Foi uma tarde de irmãos onde eu consegui perceber que o passado fica para lá e agora apenas quero saber do presente e eu adoro o Mike e não quero saber se ele no passado fugiu ou não, ele agora está aqui e é o que interessa.
Entramos no carro e ele respira fundo.
-Nunca mais venho contigo às compras. Que chata!
-Hey! Tu nem me deste nada!
-O que? Eu paguei o lanche, o cinema e o jantar! Não te queixes.
-E vais dormir comigo!
Eu acrescento e ele abre muito os olhos e faz uma expressão de horrorizado-O que? E era! Eu vou para o hotel.
-Não! Tu vais dormir comigo! Como dantes.
-Continua a acreditar nisso.
Ele não diz mais nada e vamos a falar de merdas que aconteceram na tour até casa.
Com tanta conversa até me esqueci do telemóvel.
Pego nele enquanto que entro em casa e começo a ver as mensagens do Niall.
"Vamos atuar com o Stive Wood! Melhor momento da minha vida!"
E em baixo está uma foto deles com o senhor.
Eu lembro-me dele dos Rolling Stones.
"Como é que correu a reunião?"
"Jessy? Hallo! Telemóvel!"
"Fodase! Responde!"
"desisto!"
Estas mensagens foram todas mandadas seguidas e ele queria que eu respondesse?
"Hey Niall! Ya. Eu já trabalho na Modest! Ye.... Parabéns! Estás a realizar mais um sonho."
Mando a mensagem e agarro o Mike.
-Olha quem vai dormir comigo hoje!
Eu digo para a minha mãe e ouço-o a rosnar.
-Eu não vou dormir com ela. Isto é açúcar a mais no sangue.
-Parvo!
Sento-me no sofá ao lado da minha mãe e ela sorri.
-Como foi a voças tarde?Ho boa! Agora está a fazer de conta que se interessa.
HEY! O que foi isto? Jessy!?
-Bem.
-Bem? Foi ótima!
O Mike corrige e atira-se para o sofá.
-Devias de ter visto as miúdas todas derretida por causa dele! Isso em Portugal não acontecia.
Eu meto-me com ele e a sua cara séria faz-me rir.
-Eu sou um pão.
-Com esse cabelo diria que és uma tosta com doce de morango!O meu telemóvel para o riso do Mike e a minha foto e do Niall no sofá preenche o ecrã do telemóvel.
Foi uma foto bem tirada.
Levanto-me e afasto-me um pouco.
-Olá Jess.
Eu sorri só por ouvir o "Jess".
-Olá Nini.
Gozo com ele e ouço-o logo a reclamar.
-Olha. Os teus primos ligaram e como já não tenho nada para fazer eu aceitei. Queres que te vá buscar?
-Os meus primos ligaram-te?
Isso é estranho.
-Sim! Anda lá! Queres que te vá buscar ou não?
Olho para o Mike e sorri.
Isto pode ser a maior prova de confiança.
Se o Niall se esquecer de mim na discoteca é porque não quer saber de mim, se ele for o mesmo é porque vamos estar juntos para o infinito e mais além.-Ok. Eu vou passar ao Mike e Diz-lhe onde é. Assim vamos os dois.
-Ok.O Mike ficou feliz, eu estou com medo e a minha mãe já não se calava.
Olho-me ao espelho e cago na roupa. Eu sinto-me bem assim. E além disso, estou de salto alto, isso já me dá passagem direta lá para dentro.
Voltamos a entrar no carro e o Mike aumenta o volume quase para o máximo.
-Ho Ho!!!
Ele grita e abana com os braços.
Sim. Ele já entrou no espírito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Time \\N.H\\
FanfictionRaptada pelo seu próprio patrão e esquecida por meses, mas ele foi o único que nunca desistiu desta relação que nunca foi tão complicada do que agora! (Esta fic é uma segunda temporada da Alive mas se quiserem podem ler esta fic como se fosse uma só...