capitulo 89

96 8 0
                                    


89

Como eu já sabia as ruas da cidade estão vazias.
Hoje é quarta logo não anda ninguém por aqui.
As discotecas estão fechadas e isso é uma das razões para isto estar deserto.

-Até é agradável.

Ele diz com um sorriso e larga a minha mão para a por na minha cintura.

Levanto o queixo para poder olhar para ele e dar-lhe o meu melhor sorriso.
Estou feliz ou estar no meio da rua com ele como se fossemos duas pessoas normais.

Em mais nenhum lado neste mundo isto pode voltar a acontecer.

-Nesta rua há um bar.

Eu digo-lhe e uns metros á frente já lá estava-mos.

Entramos no ambiente escuro e viciado de cigarro, a música jazz chama á atenção e o tipo de pessoas que frequentam este sítio não são as mais normais que existem.

Tatuagens, roupas pesadas, piercings, cabelos pintados.... Adoro.

Sentamo-nos num dos sofás vermelhos encostados á parede e ainda chocada olho para os detalhes da sala.

-Esta música é mesmo boa!

O Niall abana a cabeça ao som do saxofone e enquanto isso vem uma empregada até nós.

-O que vai ser.

As tatuagens e o piercings da rapariga não me incomodam, mas a falta de gosto para a roupa sim.

-O que queres?

Pergunto ao Niall e ele dá-me atenção por uns segundos.

-Este momento merece um gin.

-2 gins.

Digo á rapariga e ela afasta-se para ir buscar o pedido.

-Adoro isto.

Ele puxa-me mais para ele e beija a minha cara.

-Agora a próxima banda Life is long.

Todos batem palmas e o cenário muda por completo.
Bateria, guitarra eletrica, baixo, vocalista e outra guitarra.

As suas roupas escuras e rasgadas são os indicadores perfeitos que não vão cantar Jazz.

-Ui...

Pronto e o Niall delirou...
Rock alternativo e roubam-me o namorado.

-Eles são fantásticos!

Ele pega no telemóvel e grava um pouco da atuação como se fosse um adolescente com problemas psicológicos.

O seu corpo e alma vibra com música e conta cada nota com a ponta dos dedos.

-as vossas bebidas.

Ela deixa as bebidas e leva o dinheiro.

-Esta noite está a ser fantástica.

Ele leva a bebida aos lábios e carrega outro beijo na minha cara.

-Yup.

Ponho as pernas em cima das dele e dou-lhe um beijo a sério.

Normalmente nunca fazemos isto em público, mas neste momento eu estou a fuder-me para o mundo - e também não estou a ver por aqui potenciais fãs os One Direction.

-Gostei.

Ele diz a rir também um pouco não familiarizado com este tipo de coisas.

Uma das suas mãos vai ao telemóvel e no instagram carrega em carregar numa foto que falhou.

-O que é que é publicaste?

-Uma foto nossa. Para que fique claro que te amo.

Ele mostra a foto e automaticamente dou-lhe um murro.
Então ele vai por uma foto minha a dormir enquanto que ele sorri.

Criminal Time \\N.H\\Onde histórias criam vida. Descubra agora