Jessy
E assim foi.
Fiz a mala e fui direta para o aeroporto.
Ele não fez uma pergunta ou algum comentário durante este tempo todo mas ainda bem.
Eu estou demasiado magoada para responder a qualquer pergunta.
Eu odeio-o tanto!
Porque é que ele não me disse que estava com outra pessoa?
Eu nunca o iria beijar daquela maneira nem iria estar na mesma cama que ele.
Ele só queria gozar comigo!
Ou tentar esquecer a outra comigo, mas essa não volta a pegar!
Desta vez é mesmo serio! Eu não quero nem ver o Niall.
Entro no avião, depois do longo tempo á espera e finalmente oiço alguma coisa vinda do homem ao meu lado.
-então? Balanço da semana.
Já passou uma semana?
Wow! Aconteceu tanta coisa numa semana que nem sei por onde começar.
-bem....houve discuções, reconciliações, descubri o meu irmão e também descubri que o meu irmão não gosta de mim, vi imagens do passado no computador e....fugi.
Ele abana a cabeça mas não diz nada.
Vou mas é ouvir musica porque vou ter um longo caminho até londres.
Pode ser que a musica que esteja aqui melhore o meu estado....ou não, porque foi ele que as pôs.
Merda!!
******
Londres está cinzenta e fria comparada com a America, mas nada que eu já não estivesse à espera.
A rua que vai ter á minha casa está vazia e longe ao longe já vejo a minha mãe.
Ela parece feliz.
-estou a ver que não estás feliz.
Ele diz com o seu ar intelectual.
-eu estou.
Sorri mas ele não parece convencido.
Pois....talvez não consiga enganar um psicólogo.
O taxi para em frente à "minha" casa e a minha mãe em minha direção com os braços abertos.
-Jessy!
A minha mãe agarra-me e eu tento fazer a mesma força mas não resulta, e ela repara.
-eu depois explico.
É a unica coisa que digo antes de entrar em casa com a mala de rodinhas.
Dirijo-me ao "meu" quarto e sento-me na cama.
Isto ainda é estranho.
Estes cheiros são estranhos, as paredes não são as mesmas e até o colchão me faz confusão.
Porque é que não estamos em 2010?
Tento fechar os olhos, tento chorar, tento até gritar mas estou presa.
Esou casada psicologicamente e fisicamente.
A maneira como a minha propria vida me cansa assusta-me e faz-me querer arrancar cada pedaço de mim.
Eu quero que as imagens sem forma que estão na minha cabeça fiquem direitas e que tudo faça sentido de uma vez por todas.
***
Desço as escadas e a minha mãe olha para mim com o telemóvel na orelha e com uma sobrancelha arqueada.
-a Jessy? Ela está aqui.
Eu aproximo-me e encosto-me á parede para perceber melhor.
-ela o que?
Ok...fiz algo grave.
Os seus olhos continuam os mesmos que olhavam para mim quando tinha 6 anos e partia alguma coisa.
-o que!?
Ela quase grita e aproxima-se de mim.
É o Niall. Eu já ouvi a sua voz daqui.
A sério? Eu não posso estar 5 minutos sem o seu nome aparecer?
-eu passo-lhe.
-não!
Eu grito e fujo.
-não quero falar com ninguém. Muito menos com mentirosos aproveitadores.
-Jessy!?
A minha mãe "ralha" comigo.
A sério? Ela não pode estar do meu lado uma vez na vida?
-Ah!! já agora. Diz-lhe para dar um beijo á Amy. Tenho ótimas memórias com ela.
Dou o meu toque de veneno e ironia antes de fechar a porta da cozinha com força.
Eu não quero falar com ele!
Não quero falar com gente que não me faz bem. E o Niall é desgostos a trás de desgostos.
Eu e ele não fomos feitos para ficar juntos, mas parece que bem o Niall nem mais ninguém percebeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Time \\N.H\\
FanfictionRaptada pelo seu próprio patrão e esquecida por meses, mas ele foi o único que nunca desistiu desta relação que nunca foi tão complicada do que agora! (Esta fic é uma segunda temporada da Alive mas se quiserem podem ler esta fic como se fosse uma só...