85
Niall Pov.
Não sei o que aconteceu, mas o todo este comportamento obrigou-me a fazer o que não queria e o que não devia.
O sedativo que lhe dei é forte, e quando acordar vai estar cansada, como se não tivesse dormido uma semana toda.
O seu corpo desfalece de vagar nos meus braços e finalmente ela parece em paz.-O que lhe fizeste Niall?
A mãe dela entra como um furacão pelo quarto e tenta arranca-la dos meus braços.
-Paula! Ela está bem.
Viro-lhe as costas para a impedir de me a tirar.
-Quantas vezes já lhe fizeste isto?
Ela pensa que quê?
Que lhe faço isto quando ela me está a chatear e saío com os meus amigos?
-Duas vezes...Respondo-lhe sem querer saber disso e foco-me na Jessy.
Ela é linda. É a pessoas mais perfeita que eu já vi.
E eu não a quero perder.Levanto-me com ela nos meus braços e reparo que há público na porta.
-Saiam!
Fecho a porta e a Paula fica a olhar para mim fixamente.
-O que lhe deu Niall?
Ela chora enquanto que se senta ao lado da filha inconsciente na cama.
-Isto perturbou-a.
Levanto o vestido vermelho provocante e quente com os dedos e analiso cada detalhe.
A Jessy não encomendou isto e não iria vestir isto.
O tecido, o corte provocante, a maneira irótica que todo o vestido manda para os olhos de um homem não combina com a Jessy, mas não ia ser por causa do vestido que ela ia ficar assim.
Como é que ela se lembrou do Richard?
Olho para o chão á espera de respostas, mas elas não aparecem.
-O que aconteceu à minha menina... Ela não era assim Niall.
Olho para a Paula e as suas lágrimas partem-me.
Imaginar a minha mãe a chorar dá-me a volta à cabeça e põe-me de rastos.
-Ela era tão diferente...Era tão calma e simples. A Joana passava a vida a fazer-lhe mal e ela não se mexia, não dizia nada e continuava a querer brincar com ela.As suas mãos percorrem uma foto dela com o pai e sorri enquanto que chora.
-Eu arruínei esta família. Eu afastei o Mike, causei a morte ao meu marido...tornei a Jessy num monstro e a Joana....-Ela faz uma pausa e fixa-se no chão. Os seus olhos refletem horror e pânico e não continua a frase.- N..n..Niall.
Ela quase nem consegue dizer o meu nome e com a mão trémula aponta.
Eu sigo com o olhar o seu dedo, tendo ver o que tanto a horrorizou.Mas que raio... Como é que aquela merda veio cá parar?
Pego lentamente e cuidadosamente na foto que estava num canto, tento percebe-la, tento intende-la, mas é impossível, porque a foto não faz sentido.
Os olhos dos dois brilhantes direcionados á camera, o sorriso brilhante da Jessy enquanto que aqueles lábios imundos lhe tocavam na cara perfeita dão-me náuseas e vontade de o querer matar outra vez, mas ele está morto. Logo como eu que isto veio aqui parar?
Viro a foto á espera de mais pistas e obtenho-as.
Leio e releio cada palavra, cada letra até chegar ao fundo disto tudo, mas não existe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Time \\N.H\\
FanfictionRaptada pelo seu próprio patrão e esquecida por meses, mas ele foi o único que nunca desistiu desta relação que nunca foi tão complicada do que agora! (Esta fic é uma segunda temporada da Alive mas se quiserem podem ler esta fic como se fosse uma só...