Jessy
Olho para o meu telemovel que está em cima da mesa e tento conter mas não consigo evitar não ver outra vez as horas.
Estou morta que eles saiam do palco.
Estou com uma necessidade estranha de querer esta com o Niall.
Isto anda a ficar descontrolado.
Eu não consigo controlar a vontade de querer estar com ele e não consigo controlar-me quando estou com ele...
É tudo tão novo para mim.
E aquela experiencia "intima" que eu tive com ele foi tão perfeita e tão bom...eu queria tanto agarra-lo agora!
Fogo!
-hey mana!
O Mike agarra-me por trás e com uma facilidade assustadora levanta-me no ar.
-hey!
Eu digo entre risos e ele faz-me mais cocegas.
-já falaste com a Joana?
Eu pergunto e ele para de brincar comigo.
A sua cara fica com uma expressão diferente e põe-me no chão.
-Jessy...ela não quer saber de ti, nem de mim, nem de ninguém. Vamos continuar assim.
O que?
-vamos continuar assim? Assim como desconhecidos? A sério! Eu não reconheço a minha familia.
-jessy a nossa familia já não é a mesa. O pai morreu e muita coisa mudou.
-sim!
Eu ri irónica e bato palmas.
-tu vais parar á Australia, eu e a Mãe a Londres, a Joana fica em portugal e durante isso a nossa vida dá uma volta de 360graus.
Eu grito e a sua expressão parte-me o coração.
-Jessy pensa o que quiseres.
E o Mike que eu conheço voltou.... Bem me parecia que o seu bom humor não ia durar muito.
-e é por isto que a nossa familia se foi.
-porra! As pessoas mudam as pessoas seguem em frente!! E tu devias fazer o mesmo!
-o que é que se passa?
A Louise entra na sala e olha para nós chocada.
-coisas de irmãos.
O Mike diz baixo e vira-me as costas.
Fode-te!
Eu também lhe viro as costas e dirijo-me á porta mas ela abre-se primeiro.
-olá!
O Harry sorri e eu desvio para eles entrarem.
De repente a sala fica cheia e eu vazia. O Mike não tinha o direito.
Saio de lá e tento ir para algum lado, mas não sei para onde.
Ando pelos corredores desconhecidos e oiço o meu nome.
-hey Jessy. Que dizes irmos a uma festa?
A voz do Niall é cortada quando eu me viro. O seu sorriso desaparece e as suas mãos vão diretas á minha cara.
-se podessemos ir agora para o hotel seria perfeito.
Ele sorri e agradeço que não tenha perguntado nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Time \\N.H\\
Hayran KurguRaptada pelo seu próprio patrão e esquecida por meses, mas ele foi o único que nunca desistiu desta relação que nunca foi tão complicada do que agora! (Esta fic é uma segunda temporada da Alive mas se quiserem podem ler esta fic como se fosse uma só...