capitulo 77

108 11 0
                                    

77

Entrar num avião como uma pessoa normal é estranho.
Mas bom ao mesmo tempo. É como voltar a trás no tempo. No tempo em que éramos normais.
A pesar que, se ele não fosse famoso eu não o conhecia.

Somos acompanhados por seguranças até á classe A "por questões de segurança" e durante a viagem os nervos aumentam.. Estou tão ansiosa por chegar a casa.
Estou ansiosa por poder andar no meio da rua sem ninguém chatear e sem preocupações de paparazzis.

Vou á pasta dos filmes no computador do Niall e procuro um de jeito para ver, mas já os vi todos nós aviões...

-nada de novo?

Ele pergunta enquanto que põe o braço á minha volta para me puxar mais para ele.

-Nop. Vou desistir dos vídeos.
Desligo o PC e ele sorri para mim.

-Não tens sono?

-Não. Estou demasiado ansiosa por chegar para ter qualquer tipo de sono.

Ele carrega um beijo na minha bochecha e passa-me um dos seus phones.

A música calma do Ed Sheeran torna a viagem mais calma e quando estávamos quase a chegar adormeço.

A violenta aterragem faz-me acordar e quase salto do avião quando reparo que já chegamos.

Apreço-me a chegar á porta e levo o Niall quase a rastos.

Arrepios e choques elétricos no meu corpo é o que sinto quando o leve vento da madrugada embate do meu corpo.

Cheira a casa, sabe a casa...eu sinto-me em casa.

-Não tens frio?

O Niall estica o seu casaco para me cobrir também.
É um gesto mesmo muito romântico vindo do Niall.

-Não. Mas sabe bem.

As nossas malas são entregues e como a esta hora não está ninguém no aeroporto, foi fácil de encontrar o Rafael e a Lila com a maior cara de sono que já vi.

-Hey!

Tentamos fazer pouco estrondo no meio do aeroporto, mas bastou fechar as portas do carro para...

-Jessy!! Niall!!

Ela grita literalmente, foi o suficiente para me acordar.

-É tão fixe que vocês tenham vindo!

Agora a sério...quando é que eles aprenderam a falar inglês tão bem?

-Finalmente! Estava a ver que vocês nunca vinham cá á terra.

O Niall apenas sorri e eu puxo-me mais á frente para falar.

-durante a Tour á muito stress, faz bem agora vir passar umas férias bem longe de tudo.

Encosto-me ao Niall pronta para fazer ninho e a sua mão apanha-me de despercebida.

De vagar sobe a sua mão por dentro da minha camisola e os arrepios e os tremores começam só com o seu toque.

-Shsss...

Ele diz baixinho e põe a mão por dentro do meu sutiã.

O Niall está a apalpar-me as mamas no banco de trás do carro do meu primo enquanto que estamos a ir para a minha casa em Portugal.
Perciso de uns segundos para me mentalizar do que está a acontecer.

-Como foi a Tour?

A minha prima pergunta do banco da frente e o Niall para com o seu atentado, mas continua com a mão na minha barriga.

Criminal Time \\N.H\\Onde histórias criam vida. Descubra agora