Vingt Trois

1.2K 116 188
                                    

Ellen terminava de se arrumar para a maldita reunião, finalizava o gloss nude em sua boca e se afastou se olhando novamente no espelho, calça preta, saltos prata, uma blusa marrom opaca e o maldito blazer que ganhara em Paris. Suspirou olhando e mexeu no cabelo.

- Vai onde toda arrumada? - Lorenzo perguntou segurando uma xicara de café.

- Para o seu trabalho. - disse.

- O que? Como é que é? - arregalou os olhos.

- Se ouvisse o que eu te digo saberia. - rolou os olhos e o encarou - A mãe do seu chefe está comprando o prédio do estúdio e tenho uma reunião com ela lá. 

- E precisa ir arrumada desse jeito? - engoliu o café frio.

- Não vou como uma molambenta. - suspirou - Já está pronto?

- Porque quer saber? - voltou para a cozinha.

- Porque eu vou com você, não é óbvio? - foi atrás dele.

- Só que se você ouvisse o que eu digo saberia que hoje eu tenho umas coisas pra fazer fora da empresa na parte da manhã. - disse.

- Bom, então tchau. - jogou o cabelo para o lado e colocou a bolsa no ombro.

- Você vai ir sem mim? - segurou o braço dela.

- Claro que eu vou. - soltou o braço - É uma reunião de trabalho.

- Então eu vou com você. - pegou o paletó. - Você não vai sozinha pra lá.

- E qual o problema de eu ir sozinha? Você não tem coisas pra fazer fora da empresa? Qual o seu problema?

- Nenhum, faço isso a tarde. - pegou a chave do carro - Vamos. - disse saindo do apartamento.

Houve um silencio ensurdecedor no caminho até a torre, Lorenzo estacionou inacreditavelmente longe da entrada principal, caminharam até a mesma com o mesmo silêncio até que quando adentraram o hall luxuoso da recepção, o homem passou um braço por ela e abriu um sorriso.

- Vamos até ali a recepcionista para ela liberar a sua entrada. - disse quase a empurrando até o balcão, mas um segurança os interrompeu.

- Srta. Pompeo. - o homem alto disse e o casal o encarou - Pode seguir pela entrada á direita.

- Mas é a entrada da diretoria. - Lorenzo argumentou.

- Como eu disse, - o segurança olhou para Lorenzo - a entrada da Srta. Pompeo é pela direita. São ordens.

- Tudo bem, vamos então. - Lorenzo sorriu e antes que pudesse seguir com Ellen o segurança o barrou.

- Apenas a Srta. Pompeo. - o segurou - Você é funcionário?

- Sou, sou estagiário do Sr. Dempsey. - explicou boquiaberto. 

- Então pela entrada de funcionários. - apontou a entrada com diversas catracas.

Ellen ainda ouviu Lorenzo argumentar algo com segurança, mas a vergonha era demais para ela, apenas seguiu até o elevador de vidro pelo qual entrou das outras vezes que estivera ali.

- SEGURA! - ouviu uma voz grossa gritas e colocou a mão em frente a porta. - Obrigado.

- Jesse? - juntou as sobrancelhas.

- Ellen? - sorriu e abraçou - Como está? Quanto tempo!

- Pois é faz um tempinho. - suspirou - Bem e você?

- É acho que to bem. - sorriu pra ela - O chefe sabe?

- Espero que não. - respirou fundo - Não to muito afim de discussão hoje.

BallerinaOnde histórias criam vida. Descubra agora