ELLEN
A cena não poderia ser mais adorável, Mia dormia encolhida abraçada em Ellen que por sua vez sentia um peso extra em seu ombro, Patrick descansou a cabeça ali e tinha o braço por cima delas como se as estivessem protegendo.
O celular de Patrick começou a tocar ridiculamente alto, fazendo os três se mexerem na cama duvidando se fazia parte de um sonho ou da realidade. Mia decidiu ignorar, Patrick se ergueu na cama para pegar o aparelho, Ellen resolveu por manter-se deitada e de olhos fechados, porém já desperta.
- Oi. – ouviu a voz rouca de Patrick no telefone e sentiu um movimento na cama, ele estava levantando, ela abriu um pouco os olhos e o observou sumir pelo corredor.
Mia se aconchegou melhor no abraço de Ellen que acariciou seus cabelos, seus olhos ardiam levemente, sua mente começou a vagar por cenários um tanto quanto precipitados, e se não fosse a sobrinha dele ali e sim um filho dos dois? E se não precisassem agir como amigos ou conhecidos? O pedido de namoro dele ainda ecoava na cabeça dela, a vontade de dizer assim era absurda, mas não naquele momento, não daquela maneira.
Sentia vontade de levantar-se e procurá-lo, aproveitar mais alguns minutos de carinhos e beijos até Mia acordar, mas havia sido firme na madrugada e teria de manter sua palavra, Patrick estava errado, estava errado em tantos aspectos...mas ainda sim era o Patrick e ela raramente conseguia resistir a ele.
- Bom dia. – ele sussurrou engatinhando na cama e se inclinando para lhe dar um beijo, Ellen desviou rapidamente escondendo o rosto no travesseiro. – Ellen... – rolou os olhos.
- O que eu disse de madrugada ainda está valendo. – segurou um riso e o encarou, ainda tinha a cara amassada de sono.
- Sério isso? – sentou sobre suas pernas ficando de joelhos na cama. Ellen apenas assentiu. – Eu vou resolver isso amanhã. – mordeu o lábio – Já não basta?
- Não. – beijou a testa de Mia e se desvencilhou dela com cuidado. – Vou me trocar. – levantou da cama, pegou suas roupas na poltrona empinando propositalmente a bunda e correu para o banheiro.
- Sua professora ainda vai me enlouquecer Mia. – balançou a cabeça cobrindo Mia.
Ellen riu fraco no banheiro, escovou os dentes e deixou a escova ao lado da dele, fez xixi e trocou de roupa, prendeu o cabelo em um rabo de cavalo e encarou o reflexo no espelho, seus olhos ainda avermelhados do sono.
- Sério? Nem um beijinho? – foi surpreendida por Patrick assim que abriu a porta do banheiro, ele estava apoiado no batente da porta passava os dedos pela boca, Ellen fixou o olhar ali por alguns instantes.
- Você quer um? – se aproximou passando o nariz pelo dele, ela o provocava e sabia que estava á um fio de ser agarrada. Patrick baixou o olhar para a boca dela enquanto abria um sorriso vitorioso – Resolva suas pendencias e você ganha. – sussurrou sorrindo e passou por ele.
- Por que não me dá um tiro? É mais sensato. – rolou os olhos – E menos torturante.
- Não vai se trocar? Não vai acordar a Mia? – perguntou calçando os calçados.
- Vou, mas depois, não estou afim agora. – deu de ombros com os braços cruzados a observando.
- E está afim de que? – cruzou os dedos apoiando os cotovelos nos joelhos.
- De me trancar nesse banheiro com você e beijar todos os lugares desse seu corpo. – disse sério e Ellen arqueou as sobrancelhas.
- Já sabe o que precisa fazer então. – piscou para ele – Preciso ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ballerina
FanfictionEla era uma bailarina em busca da grande oportunidade, romântica e apaixonante, ela era encantadora dona de belos olhos verdes. Ele era um jovem bilionário empresário, dono de uma beleza resplandecente com belos olhos azuis, mas frio e desapegado, a...