Neuf.

995 124 164
                                    

DEMPSEY TOWER, SEGUNDA-FEIRA - 08:33 a.m

Patrick assinava alguns papéis em seu escritório quando foi interrompido pelo som de uma ligação emitida pelo computador em sua frente, bufou irritado pois queria realmente terminar de assinar tudo aqui até pelo menos ás 9 da manhã. O nome de Dylan piscava na tela, ele recusou e voltou a assinar os papéis, mas foi a vez de seu celular vibrar na mesa e suspirou o pegando.

não vai atender não
o filho da puta?

o que você quer?

vamos jantar na mamãe hoje,
você quer ir também?

tenho que trabalhar.

patrick, é só um jantar,
vai ser rápido.

Paul vai estar lá?

não é Paul, é pai e sim
ele estará, é a casa dele.

então não, muito obrigado.

não faça isso por ele,
faça pela mamãe,
estaremos lá ás 20hs.

Patrick balançou a cabeça e bloqueou a tela do celular voltando a assinar os documentos, largou a caneta e recostou-se na cadeira pensativo. Sempre tivera uma relação fria com o pai que sempre fora mais rigoroso com ele do que com Dylan. Enquanto Paul levava Dylan para o futebol levava Patrick para o escritório. Enquanto Dylan jogava video games, Patrick consertava carros junto com Paul. Enquanto Dylan dormia até mais tarde durante as férias, Patrick acordava ás 6 da manhã e ia para a oficina da empresa junto com o pai.

Não tinha mágoa nenhuma com relação ao irmão, pelo contrário, sempre protegeram um ao outro, Dylan inclusive muitas vezes ajudava Patrick a ter uma pouco de diversão quando eram pequenos, acobertavam sempre um ao outro, quando aprontavam alguma coisa, Dylan pegava a culpa para si pois assim Paul não seria tão rude. Muitas vezes Patrick se sentia culpado por ver o irmão levar a culpa sozinho, então sempre acabava fazendo algo maior por ele.

Teve o pensamento interrompido por seu telefone tocando na mesa, pegou o mesmo atendendo.

- Sim?

- Sr. Dempsey, Lorenzo Moretti está aqui para falar. - a secretária disse do outro lado.

- Não o conheço e não tenho nenhum compromisso agendado com esse homem.

- Ele disse que conversou com o Sr. Willians e o mesmo o instruiu a vir ate a torre para uma reunião a respeitos dos estágios.

- Pois então ligue para o Sr. Willians. - desligou e bufou voltando a assinar alguns papéis.

Seu telefone voltou a tocar, o mesmo ramal chamando. Levantou pronto para chamar os seguranças e expulsar o tal Lorenzo de sua torre, quando abriu a porta viu a imagem de Jesse pedindo para que o homem aguardasse um momento e acalmando a pobre secretária que suava frio.

- Que porra é essa Willians? - disse assim que o moreno fechou a porta. - Eu tenho mais o que fazer do que ficar fazendo entrevistas de estágio, eu pago pessoas para fazerem isso para que eu não tenha que fazer e eu não te pago pra isso.

- Colocou pra fora? - colocou uma mão dentro do bolso frontas e ergueu a outra em sinal de paz. - Eu o mandei vir conversar com a gente porque ele é um homem que você quer conhecer Patrick. - sorriu.

- Do que você está falando? - foi até seu mini bar e pegou um copo de capuccino desejando que fosse uma boa dose de whisky. Ergueu o olhar para a porta quando um som de batida surgiu dela.

BallerinaOnde histórias criam vida. Descubra agora