Ellen estava encostada na parede do elevador e olhava ansiosa para os números que demoravam a mudar, olhou para o celular, meia noite e doze. Suspirou e saiu apressada do elevador e dobrou á direita em direção á sua porta quando percebeu a presença de alguém.
- Livie?
- Ellen? - olhou assustada para a loira. - Você não estava no jantar da mãe do Patrick?
- Estava, mas que você está fazendo aqui? - perguntou confusa.
- Eu? - engoliu em seco - Bem, eu vim ver um amigo. - coçou a cabeça - Ele acabou de se mudar pra cá e vim fazer uma visita. E você? Está cedo para estar em casa.
- Lorenzo me enviou uma mensagem dizendo que está passando mal, vim ver o que ele tem. - suspirou - Sabe como o Lorenzo é, e para ele me chamar é porquê está realmente muito mal. Mas o que está fazendo na minha porta?
- Eu vim dar um oi, tinha esquecido de que vocês tinham compromisso hoje. Então, oi. - sorriu.
- Não quer entrar? - perguntou abrindo a porta que curiosamente já estava aberta e ouviu barulhos que não eram barulhos de quem estava passando mal. Ela olhou para o chão e peças de roupas estavam espalhadas pelo pequeno cômodo, e os barulhos na verdade eram gemidos, risos, palavras de baixo calão.
Ellen olhava tudo aquilo em choque sem querer acreditar no que via ou ouvia, caminhava lentamente para não fazer barulho, Livie atrás de sí se encontrava tão em choque quanto ela. Ellen tocou a maçaneta e a girou lentamente, conforme a porta abria as vozes ficavam mais alta.
- Mas que porra é essa? - Ellen gritou e em um susto Lorenzo e Melanie olhavam para a porta e tentavam se cobrir desesperadamente.
- Ellen. - Melanie gritou.
- Livie. - Lorenzo gritou.
- Eu não acredito no que estou vendo. - Ellen disse olhando tudo aquilo em choque, as lágrimas já transbordavam pelos olhos e ela nem percebera.
- Eu posso explicar. - Melanie disse levantando enrolada no lençol e se aproximou dela - Foi culpa dele, foi ele amiga.... - dizia e tocou o braço de Ellen que se afastou rápido.
- Não toca em mim. - engoliu em seco sentindo seu rosto doer - Eu quero os dois vestidos, agora e FORA DO MEU APARTAMENTO. - gritou.
- Não espera ai. - Lorenzo levantou com um travesseiro tampando suas partes - Ellen esse apartamento também é meu, você não pode me expulsar, não sem antes me deixar explicar. - pediu indo atrás dela.
- CALA A BOCA! - gritou raivosa - Cala a boca! - disse mais baixo - Eu não quero ouvir mais nada Lorenzo, eu só quero que você pegue as suas coisas e saia do MEU apartamento. - disse entre dentes. - Você tem um hora pra dar o fora daqui.
- Eu não vou sair. - disse firme - Não sem antes a gente conversar.
- Conversar o que? O QUE? - levantou as mãos - Eu vi Lorenzo, eu vi você na cama com a Melanie, com a minha amiga, o que você quer conversar? Não tem o que conversar ou o que explicar.
- Tem sim. - segurou o braço dela a impedindo de sair - Isso é culpa sua. Você só liga para a porra daquele estúdio, só quer saber de Paris e de suas aluninhas patricinhas. - rosnou - Você não me da mais atenção, não me dá mais nada, ao contrario da sua amiga que ela sim me da muitas coisas.
- Então fica com ela. - puxou o braço - Mas bem longe daqui. 1 hora Lorenzo, você tem 1 hora pra sair daqui. - disse e virou as costas.
- VAI PRA ONDE? VAI DAR ESSA BUCETA PARA O MEU CHEFE? - gritou e em seguida um ardor tomou conta de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ballerina
FanfictionEla era uma bailarina em busca da grande oportunidade, romântica e apaixonante, ela era encantadora dona de belos olhos verdes. Ele era um jovem bilionário empresário, dono de uma beleza resplandecente com belos olhos azuis, mas frio e desapegado, a...