Dempsey Tower - 15:47
Patrick Galen Dempsey, além de dono de uma empresa que constrói e fornece peças de automóveis para as maiores marcas de carros do país também é o solteiro mais cobiçado das ruas de Nova Iorque. Sempre coloca o trabalho em primeiro lugar, não importa o que aconteça para ele o trabalho sempre vem primeiro exceto quando o assunto é a pequena Amelia, sua sobrinha de 4 anos, quando não está, no império de autopeças que construiu, em meio á papéis e reuniões está em alguma outra sala construindo suas próprias coisas, criando, melhorando ainda mais suas peças. Quando não está no trabalho está com a sobrinha, a pequena parecia ser a única a ter acesso ao homem por trás da cara séria, da voz grossa e firme, do terno perfeitamente cortado e passado. Não importava onde estivesse, Dempsey transmitia respeito e receio apenas com sua presença.
- Sr. Dempsey , - a voz soou pelo telefone em sua mesa. - seu irmão está na linha 2 disse que é importante.
- Pode passar. - disse e largou a caneta na mesa pegando o telefone em seguida.
- O que me adianta você ter um celular de última geração se não atende? - a voz de Dylan soou.
- Faltou bateria. - olhou o aparelho e balançou a cabeça o colocando para carregar em seguida. - Eu nem vi que estava descarregado.
- Se tivesse uma namorada você perceberia. - rio fraco.
- Você disse que era importante. - rolou os olhos e passou a mão nos cabelos.
- Eu preciso de um favor, eu estou do outro lado da cidade e hoje é meu dia de buscar a Mia no ballet, mas não vou conseguir chegar até as 18hs, pode pegar ela pra mim por favor? - pediu esperando uma resposta negativa enquanto Patrick olhava concentrado a tela do computador.
- Posso, claro. - viu o celular brilhar em cima da mesa e voltou a sua atenção ao computador que indicou um novo e-mail.
- Sério? Fácil assim? - riu.
- Sim, claro. - disse concentrado no computador.
- Obrigado irmão, até mais tarde.
- Até. - desligou e voltou a prestar atenção na tela do computador.
arc en ciel studio - 17:38
Ellen Kathleen Pompeo, era sócia do estúdio de dança que oferecia aulas de ballet, ministradas por ela, de outros estilos de dança e teatro. Ellen era formada pela American Ballet Theatre e dedicava sua vida á conquistar a oportunidade de virar bailarina da Ballet da Ópera de Paris. Era esse o objetivo de sua vida e recebia o apoio que precisava dos amigos e dos irmãos. Mesmo mantendo o foco na dança ela não deixava e aproveitar sua vida, tirava ao menos uma noite na semana para sair com os amigos ou com o namorado, Lorenzo, um italiano formado em Direito.
- Rond de jambe. - Ellen dizia executando o passo, rodando uma perna. - Agora vocês. - virou para as menininhas em sua frente, tão pequenas e fazendo movimentos tão graciosos, sorriu vendo o modo com que elas faziam. - De novo. - repetiu. - Izzie querida, você pode fazer um circulo maior. - foi até a menininha ruiva e ajudou com o movimento. - Muito bem. - sorriu. - Mia meu amor postura.
- Assim? - Mia ajeitou a postura repetindo o movimento fazendo Ellen sorrir com a carinha meiga.
- Muito bem, agora está perfeito. - sorriu e olhou seu relógio. - Muito bem, faltam 5 minutos para a aula acabar, sabem o que isso significa? - olhou para elas arqueando as sobrancelhas.
- Dança livreeee! - as meninas gritaram erguendo os braços.
Ellen trocou a música clássica por uma das músicas pop que tocava no rádio á todo momento, ela sabia que essa era a hora mais esperadas pelas pequenas alunas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ballerina
FanfictionEla era uma bailarina em busca da grande oportunidade, romântica e apaixonante, ela era encantadora dona de belos olhos verdes. Ele era um jovem bilionário empresário, dono de uma beleza resplandecente com belos olhos azuis, mas frio e desapegado, a...