Vingt et Un

1.1K 99 251
                                    

Patrick abriu a porta do carro e Celeste desceu, há duas noites eles haviam jantado com os pais dela e por incrivel que pareça, ambos levaram a situação muito bem, pois ninguém havia suspeitado de nada. Hoje era a vez de convencer a família Dempsey, na verdade, conversar a mã de Patrick já que o irmã e a cunhada já sabiam do trato que ele havia feito com o pai.

- Nervosa? - Patrick perguntou ao dar o braço como apoio para que subissem as escadas de entrada.

- Pra conhecer os pais do meu falso namorado? Não. - ela disse - Conhecer o dono e fundador da Dempsey? Com certeza. - riu segurando o braço dele.

Patrick abriu a porta e deixou que a mulher passasse, ouviu já da porta os gritos de Mia e sorriu.

- Meu Deus quem está gritando? - Celeste perguntou revirando os olhos.

- Minha sobrinha. - disse sério - Uma coisa que não está no contrato mas já vou deixar claro, se não tratar bem a Mia, o acordo já era e eu não me importo em perder dinheiro por isso. - disse frio a olhando e ela assentiu.

- Sim senhor.  - a mulher concordou e virou a cabeça ao ouvir os gritos mais alto.

- TIO! - Mia vinha correndo até eles com os braços abertos, Patrick se abaixou e apegou no colo á abraçando. - Você chegou. - abraçou ele pelo pescoço.

- Ei, como está? - beijou o rosto dela.

- To bem. - se apoiou no ombro dele - A mamãe disse que você ia trazer uma namorada, mas eu não acreditei porque você já namora a Tia Ellen. - explicou e Patrick trancou a respiração por alguns segundos.

- Bem, a mamãe estava certa, eu trouxe minha namorada mas ela não é a tia Ellen. - respondeu e encarou Celeste - É a Celeste. - disse olhando a mulher.

- Não. - Mia resmungou chorosa - Você namora a tia Ellen. - começou a se mexer.

- Da onde você tirou isso Mia? - Patrick perguntou mais sério a olhando.

- Eu sei. - fez um beiço e olhou para Celeste com os olhos cheios de lágrimas.

- Oi Mia, tudo bem? Seu tiofalou muito de você. - disse tentando se aproximar mas Mia parecia ter se transformado.

- NÃO! - gritou avançando na mulher que se afastou rápido.

- Amélia! - Patrick exclamou mais alto segurando os braços dela.

- O que está acontecendo? - Alisson disse ao vir correndo.

- NÃO! SAI DAQUI! - a menina gritava descontrolada chorando no colo de Patrick.

- Ela surtou com a Celeste. - Patrick respondeu tentando segurar Mia que se mexia em seu colo.

- Mia que feio! - Alisson repreendeu e pegou a menina do colo do cunhado. - Deixa comigo, eles estão na sala principal eu já vou lá. - disse e saiu rapidamente tentando domar Mia.

- Eu não sei o que aconteceu com ela. - patrick explicou - Você está bem?

- Estou. - respondeu - Um pouco assustada só, ela surtou. - ajeitou os cabelos.

- Eu nunca tinha visto ela assim. - suspirou - Vem, vamos para a sala. - segurou a mão dela e os dois seguiram até a sala principal.

- O que estava acontecendo? - Dylan perguntou.

- Sua filha surtou ao ver a Celeste. - explicou - A propósito, Celeste esse é o Dylan, meu irmão. 

- Prazer. - Dylan disse ao cumprimentá-la - Espero que tenha muita sorte e paciencia com esse homem. - brincou ironico.

BallerinaOnde histórias criam vida. Descubra agora