Douze.

1K 130 157
                                    

Algumas semanas haviam se passado desde o último encontro - extremamente conturbado - entre Ellen e Patrick, ela estava realmente furiosa com ele e com Lorenzo.

Lorenzo quebrou totalmente a confiança que ela tinha nele, mesmo não concordando ele foi até a Dempsey Tower para a entrevista do maldito estágio, e Patrick fez o favor de dar á Lorenzo a porcaria da vaga - que provavelmente nem aberta estava. Ellen estava furiosa não apenas pelo fato de Patrick ter contratado Lorenzo mas também por saber que o namorado - ou ex - não tinha a menor qualificação muito menos expectativa de crescimento e futuro dentro da empresa.

Ellen estava furiosa por Patrick ter feito o que fez apenas para se aproximar dela, mostrando o quão egoísta, manipulador e filho da puta ele poderia ser. Ela estava furiosa com ela mesma, por mesmo querendo estrangular Patrick, também queria mais, mais dele.

Semanas atrás, Apartamento da Ellen - 21:12

Ellen aguardava sentada ao balcão da cozinha a chegada de Lorenzo. Mexia o saquinho de chá pela água quente, como se fosse a coisa mais relaxante do mundo. Queria se manter calma, não queria causar um escândalo, de qualquer forma uma cama improvisada já havia sido montada o sofá da sala.

- Oi amor. - ele disse fechando a porta e deu um beijo na cabeça dela.

- Onde estava? - perguntou mexendo ainda com o chá pela água.

- Fui jogar uma sinuca com o pessoal depois do trabalho. - abriu a geladeira pegando uma garrafa de água.

- E como está o trabalho?

- Chato como sempre. - riu bebendo.

- Mas trabalhar na Torre não era o que você sempre quis? - soltou a cordinha do chá e o encarou, Lorenzo agora parecia ter congelado e seus olhos se arregalaram- Quando ia me contar?

- Do que você está falando?

- Ah Lorenzo não se faz de sonso. - bateu as mãos no balcão - Eu te vi lá hoje, eu já sei de tudo. O que havíamos combinado?

- Espera... o que você estava fazendo lá? - rebateu apontando o dedo.

- Você abaixa esse dedo. - disse entre dentes - Eu tentei de todos os jeitos falar com o Patrick sobre a porra do auditório, ir até lá era única maneira de tirar a história a limpo. Nós combinamos de que você não iria nessa entrevista.

- Nós não combinamos nada, você impôs isso! Eu não te entendo Ellen, porra. Eu só quero o seu apoio, eu tenho um bom emprego agora, tenho um bom salário, estou em um lugar onde eu quero estar, o que te custa me apoiar? O que te impede de me apoiar? - questionou a encarando - Só o que eu faço é te apoiar...

- Você o que? - falou alto - Toda chance de querer me convencer a desistir de Paris você aproveita, você faz de tudo para que eu desista da França, mesmo sabendo desde o primeiro dia que nos conhecemos que esse era o meu sonho. Paris sempre esteve no topo da minha lista e você sabe disso.

- Você não respondeu a minha pergunta. - apoiou as mãos no balcão. - O que te impede de me apoiar?

- Me diz você, o que te impede de me apoiar? Melhor, - passou a lingua nos lábios respirando fundo - pensa um pouco e se faz a mesma pergunta, o que me impede de te apoiar?

- Meu novo chefe talvez. Acha que eu não percebi o jeito que ele e o Jesse comentaram sobre você? A malícia explicita? Sabe Ellen, depois dessa entrevista, eu liguei alguns pontos, você chegando mais tarde em casa, saindo mais cedo e extremamente arrumada, você ia se encontrar com ele não ia? Eu tinha minhas duvidas mas vendo teu estado agora...

BallerinaOnde histórias criam vida. Descubra agora