trente six.

1.6K 113 344
                                    


Ellen acordou sentindo a cama mais espaçosa, seu corpo estava leve e levemente dolorido, raios de sol adentravam o quarto e aqueciam sua perna descoberta pelo lençol. Sentou-se na cama segurando o lençol á altura dos seios, logo a voz baixa de Patrick do lado de fora chamou sua atenção, ele não falava espanhol nem inglês, muito menos francês ou italiano, presumiu que estivesse falando em alemão pois parecia estar xingando, resolveu ignorar e ir até o banheiro se lavar.

Encarou o reflexo no enorme espelho, vestindo agora apenas uma calcinha e uma camisa de botões comprida, os dedos do namorado ainda estavam nas coxas, e marcas vermelhas espalhadas pelo pescoço e busto, depois dos dentes escovados seguiu a voz até o deck, Patrick falava em frente ao computador, sua câmera estava desligada mas não precisava vê-lo para saber que ele estava terrivelmente zangado seu tom de voz falava por si próprio e para finalizar ele fechou o notebook tão forte que pensou ter ouvido um estralo vindo do aparelho.

- Não está na hora da liberação do wi-fi. – comentou calma se aproximando dele o suficiente para que ele lhe desse espaço para sentar em seu colo.

- 1 hora não foi o suficiente, tive de abrir uma exceção. – passou um braço por ela e lhe segurou a mão. – Eu te acordei?

- Não. -lhe acariciou a nuca – Problemas?

- Nada que eu não possa resolver, não se preocupe. – lhe beijou a mão. – Como fome?

- Faminta. – roubou um pedaço de bolo da bandeja ao lado.

- Quer que eu peça algo que não tenha aqui? – tirou os cabelos do rosto dela.

- Não, está ótimo. – se esticou pegando um pedaço de queijo – Que horas vamos embora?

- Está querendo se livrar de mim? – arqueou a sobrancelha.

- Longe disso. – lhe deu um selinho – Só quero saber quanto tempo ainda tenho para abusar desse corpo. – passou o dedo pelo peito dele coberto por uma blusa.

- A noite inteira não foi suficiente? – sorriu lhe beijando o rosto.

- Negando fogo? – sorriu de lado e olhou mordendo um morango.

- Jamais. – a beijou e roubou o pedaço de morango de dentro da boca dela.

- Isso foi nojento.

- Você não tinha mastigado. – riu mastigando.

- Nojento mesmo assim. – deu outra mordida.

- Depois dessa boquinha linda ter me chupado tantas vezes há horas atrás e depois de eu ter te chupado tantas vezes, você vai ter nojo da minha língua na sua boca roubando um morango? – indagou.

- Eu não sei se estou anojada ou excitada. – comentou o olhando.

- Fico com a segunda opção. – riu a abraçando e a deitou em seu colo. – O que quer fazer hoje?

- Nada. – deu de ombros – Pensei em um banho de banheira para relaxar. Que horas pretendemos ir embora?

- Ás 18. – lhe deu um selinho e voltou a sentá-la.

- Quer ir antes ou depois? Quer ir em outro lugar?

- Não, só para saber mesmo. – pegou outro morango. – Eu não achei meu celular.

- Está carregando, usa o meu se quiser. – apontou para o celular em cima da mesa.

- Sou eu com a Mia? – riu mostrando a foto de bloqueio.

- É. – encostou os lábios na bochecha dela – Não gostou?

- Adorei. – sorriu e virou o rosto lhe dando um selinho. – Quero mais fotos nossas. – passou um braço pelo pescoço dele abrindo a câmera.

BallerinaOnde histórias criam vida. Descubra agora