Dix.

1K 122 169
                                    

Apartamento do Patrick - 19:23

Patrick ajeitava a gola da blusa de frente para o espelho enquanto a mulher nua em sua cama reclamava sem parar.

- Patrick eu fiquei fora 1 mês, o minimo que eu esperava era que você passasse a noite comigo. - a mulher dizia inconformada enrolada em um lençol.

- Pois deveria ter ligado. - sentou e colocou os sapatos.

- Eu te mandei mensagem. - disse alto e recebeu um olhar repreendedor de Patrick. - Desculpa, mas eu te mandei mensagem e você não me respondeu.

- Se eu não respondi é porque eu não estava ou não estou disponivel Giovanna. - bufou e passou a mão pelo cabelos. 

- Tem outra não tem? - se enrolou no lençol e saiu da cama o seguindo até a sala.

- Eu sempre tenho alguém, você sabe disso. - pegou a carteira e foi até um pequeno armário com portas de vidro, pendurado na parede, onde dentro haviam varia chaves de carros. - Nunca prometi exclusividade, mas não é o caso de hoje. Eu tenho um jantar em familia, não que isso seja da sua conta. Mas, - virou e a encarou.

- Ótimo, vou com você

- É um jantar de familia Giovanna, você não vai á lugar algum á não ser para sua casa. - tocou o rosto dela. - Ajeita o lençol depois. - piscou e saiu em direção á pequena garagem.

Mansão Dempsey - 20:06

Dylan conversava com o pai no escritório da casa, o pai parecia inconformado com o papel que tinha em mãos.

- Eu acho burrice. - Paul argumentava sentado em sua cadeira, enquanto Dylan andava pela sala.

- Não tem ninguém, além de mim e da Alisson que ame mais a Mia do que ele. - Dylan disse firme. - Eu sei que você e a mamãe seriam as melhores pessoas para isso, eu sei que vocês a amam, mas vocês dois já fizeram o trabalho de vocês como pais, são ótimo avós, mas eu não posso colocar mais uma responsabilidade para vocês.

- E deixar sua filha com o Patrick, é a melhor escolha? Ele é um viciado em trabalho, uma máquina, nunca saberia como cuidar de uma criança, muito menos como amar uma...

- Olhe lá como você fala dele, ele é seu filho, é o meu irmão. Se ele é um viciado, uma máquina foi porque você o fez ser assim. Ele é a pessoa que eu mais confio no mundo inteiro, a mais inteligente que eu conheço, eu vejo nele muito mais do que você viu, do que você vê, que ele vê. - Dylan suspirou. - Pai, eu não sei o porque disso ter chego em suas mãos, mas nada do que me disser vai mudar o que Alisson e eu decidimos, a Amelia é minha filha e não sua. 

Enquanto os dois discutiam, Patrick passava pela imensa porta principal de entrada, conduzido pelo mordomo foi até a sala de estar perto do escritório onde conseguiu ouvir as vozes alteradas de Paul e Dylan.

"A Amelia é minha filha e não sua"

Patrick ouviu e arregalou os olhos por um momento, mas foi tirado de seu transe por uma voz doce o chamando.

- Tio, você veio. - Mia veio correndo e o abraçou pelas pernas.

- Oi princesa. - sorriu e beijou seu rosto.

- Você veio. - sua mãe disse sorrindo e indo até ele, segurou seu rosto e lhe beijou a bochecha. - Estou feliz que esteja aqui.

- O que ta rolando lá dentro? - perguntou indicando a porta com a cabeça enquanto Alisson se aproximava.

- Nada demais. - fez uma careta - Fico feliz de te ver. - beijou o rosto do cunhado. - Fiquei sabendo o que fez pelo recital, realmente não esperava isso.

BallerinaOnde histórias criam vida. Descubra agora