Vingt Quatre.

1.2K 110 200
                                    

obs importante: o capítulo está bem grandinho, acredito que os dois próximos também serão então tenham paciência por favor e eu também não revisei, vcs que lutem.

arc en ciel

Ellen estava sentada em uma sala de reunião improvisada onde eles planejavam as aulas e trocavam ideias, a recepção e uma das salas estavam em reforma, portanto as aulas ficariam suspensas por 2 semanas para dar tempo de concluir parte das obras e não afetar tanto o progresso dos alunos.

- O que está fazendo? - Jake entrou na sala com duas xícaras de café nas mãos.

- Arrumando minha bolsa. - disse separando alguns itens e colocando o lixo fora. - Uma bala. - disse animada - Eca, ta amassada. - fez um careta e jogou fora.

- Te trouxe um café. - riu colocando a xícara ao lado dela e sentou na cadeira do lado. - Você está bem?

- Sim. - tomou um gole do café e recostou na cadeira olhando para um ponto fixo na parede.

- Ellen? - Jake a chamou - O que está rolando entre você e os Dempsey?

- O que? - Ellen riu juntando as sobrancelhas.

- Há boatos de que você está tendo um caso com o Patrick. - pousou a xícara na mesa - Por isso eles estão comprando tudo e resolvendo todos os problemas do estúdio. - disse e Ellen arregalou os olhos balançando a cabeça.

- O que? - riu fraco e abriu a carteira afim de arrumá-la. - Isso é ridiculo.

- Ellen, eu to falando sério, o povo não engoliu aquela história de que a Donna está comprando por que quer, acham que é por sua causa e você está escondendo tudo, estão perdendo a confiança em você.

- Jake, escuta. - suspirou - Eu não tenho nada com o Patrick e nem envolvimento com a familia dele ok? Eu não pedi nada pra ninguém, tudo o que fizeram por livre e espontânea vontade. 

- Nenhum envolvimento? - pegou duas polaroides que cairam na mesa. - E o que é isso?

- Não é nada. - tentou pegar de volta. - Não sei nem o que está fazendo ai.

- Ellen, para. - riu esticando o braço para que ela não pegasse as fotos. - Eu vou te devolver, só quero saber a verdade, eu gosto de você, sou seu amigo e sou basicamente o único que não está falando á suas costas, eu fui o unico a ter peito de vir conversar com você. - disse e viu Ellen sentar e segurar os cabelos laterais suspirando.

- Tudo bem, vou contar, mas é porque eu confio e em você e se eu não colocar pra fora eu vou surtar. - respirou aliviada.

- Estou ouvindo. - Jake pegou novamente a xícara de café e bebe jogando as polaroides na mesa.

- Eu não queria me envolver com ele, você sabe disso, eu comentei algo naquele dia que você pegou nós dois na sala, eu tinha o suéter dele nas mãos - suspirou esfregando as mãos. - Foi a segunda vez que ficamos, a primeira foi no dia em que eu fui ver o auditório da torre... - sorriu meio boba lembrando do beijo - a terceira vez foi em Paris. - suspirou e olhou para Jake que ouvia tudo atentamente. - Ele apareceu em Paris, me levou pra jantar e quando dei por mim já estava nua na cama dele. - tomou o café - Eu não queria me envolver, porque eu sabia que ia me decepcionar, que ia quebrar a cara, mas eu me deixei levar pelo maldito desejo.- mordeu o lábio - No dia seguinte, eu acordei e ele já tinha ido embora.

- Cafajeste! - jake exclamou e Ellen riu - Eu sabia que vocês já tinham ficado, mas não sabia sobre Paris. Mas e o Lorenzo nessa história toda?

- Ai não me fala disso. - tampou o rosto com as mãos - Antes que me pergunte eu não transei com o Patrick enquanto eu estava com o Lorenzo, mas também não posso dizer que não o traí, eu beijei o Patrick, eu sonhei com ele, eu desejei ele, eu imaginei ele. - bufou aliviada por estar pondo tudo pra fora. - Meu relacionamento com o Lorenzo não é mais o mesmo, ele diz que vai mudar mas não muda, diz que vai evoluir mas continuar estagnado no mesmo lugar. - pegou uma das fotos, ontem tem ela, Patrick e Mia.

BallerinaOnde histórias criam vida. Descubra agora