ELLEN
O restante da semana passou extremamente rápido, na sexta Ellen e Jake foram com Alisson almoçar e depois foram em busca de uma roupa para o jantar de sábado à noite, Ellen estava em surtos enquanto Alisson tentava acalmá-la.
- Eu sinceramente não entendo por que está atrás de um vestido ou um conjunto social. – Alisson rolou os olhos.
- Por que eu vou ser apresentada oficialmente como namorada do Patrick para os pais dele? – perguntou óbvia – E achei que estivesse aqui para me ajudar, vocês os conhece melhor do que eu. – disse olhando os cabides.
- Você já os conhece Ells. – Jake rolou os olhos exausto de tanto caminhar – Acho que está fazendo muito caso desse jantar.
- Concordo com o Jake. – Alisson separou as roupas da arara abrindo espaço e encarando Ellen – Não se preocupe com a roupa ou com a sua aparência, eu mesma vou ir de jeans. – deu de ombros.
- Mas você queridinha, já é a esposa do caçula há 10 anos e mãe da neta deles, já é mais do que de casa, pode ir até de pijama.
- Sabe como eles me conheceram? – questionou arqueando a sobrancelha – Com um vestido de festa curto azul celeste em um domingo de manhã, eu estava saindo de fininho da casa deles depois de ter dado para o Dylan a noite toda, Donna nos pegou no pulo e me convidou para o café da manhã, Patrick estava chegando da Inglaterra com Paul e o olhar do nosso sogro não foi dos mais gentis.
- Que vadia! – Jake comentou rindo.
- Eu não queria nem namorar ele. – riu – Só queria dar mesmo, só que depois daquilo fui meio que obrigada a sair com ele de novo e bem aqui estou eu. – mostrou a mão esquerda com um anel que continha um generoso diamante e uma aliança com uma linha apenas de pequenos brilhantes. – O que eu estou querendo dizer Ells, é que não importa o que você vestir, se vai ser um jeans, um conjunto social, um vestido, sua roupa não vai mudar quem você ou o que o Patrick sente por você, nem a imagem que a Donna tem de você, Paul é um homem muito difícil mas acredite, ele não dá a mínima para o que você veste. Se ele me aceitou com aquele vestido de cinderela puta pobre, vai aceitar você com um jeans.
Depois da conversa, Alisson arrastou Ellen até a Dior que dizia que mesmo aceitando ir de jeans tinha que estar com no mínimo algo à altura dos Dempsey, o problema foi que a Dior era muito mais do que ela gostaria de gastar e se negava até o último que Alisson pagasse, porém Santo Jake.
Ellen escolheu uma calça jeans azul clara, uma blusa branca que imitava um blazer, transpassada na frente e uma sandália de salto preta, Jake que carregava a bolsa de Ellen para que ela pudesse experimentar as peças e analisava outras, pegou as roupas escolhidas e foi até o caixa para realizar o pagamento, utilizando o cartão que Patrick o havia dado.
- Você pagou com meu cartão certo? – Ellen perguntou pegando a bolsa e as sacolas das mãos dele.
- Lógico que sim. – mentiu – Alisson, hoje à noite alguns amigos e o pessoal do estúdio vão jantar lá em casa, querem se juntar à nós?
- Jake, Alisson deve ter mais o que fazer do que ir jantar pizza com cerveja. – Ellen riu.
- Aí que você se engana cunhadinha. – abraçou Ellen – Eu adoraria, porém é aniversário de um amigo do Dylan e já confirmamos presença. Mas prometo que da próxima vez eu vou.
- Eu vou cobrar hein. – Jake avisou.
- Pode cobrar – riu – E o Patrick?
- Ele me disse que estava na planta. – fez um bico – Sempre que ele vai para a planta chega em casa muito tarde, então acho que vai direto para o apartamento dele e nos encontramos amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ballerina
FanfictionEla era uma bailarina em busca da grande oportunidade, romântica e apaixonante, ela era encantadora dona de belos olhos verdes. Ele era um jovem bilionário empresário, dono de uma beleza resplandecente com belos olhos azuis, mas frio e desapegado, a...