Vingt-six🔥

2.5K 124 135
                                    




- Não vou transar com você. - sussurrou ao terminarem o beijo, o rosto de Patrick próximo ao seu e o corpo dele em cima do dela lhe dava uma sensação de conforto.

- Eu duvido disso. - riu divertido e beijou o pescoço dela, seu cabelo foi puxado e ele tornou a encarar os olhos verdes.

- Não é do meu feitio ser a outra. - acariciou o rosto dele mantendo um braço á sua volta.

- Você não é a outra. - lhe deu um beijo rápido. - Nunca foi.

- Celeste. - disse e viu Patrick jogar a cabeça para trás bufando. - Eu não deveria estar aqui, eu não deveria ter dito tudo o que disse, não deveria nem mesmo ter te beijado. - suspirou e foi interrompida por outro beijo, a língua dele novamente em sua boca e ela se permitindo. - Nem estar te beijando. - sussurrou entre o beijo antes dele puxar seu lábio com os dentes.

- Celeste é um problema meu, não seu. - disse por fim se ajeitando sobre ela. - Eu quero tanto quanto você e não estou falando apenas sobre sexo. - apoiou o peso do corpo nas mãos contra o colchão, a mão de Ellen ainda lhe acariciava os cabelo curtos. - Eu quero tentar, eu quero ficar com você, só isso. - lhe deu um selinho impulsionando o corpo contra o dela a fazendo suspirar - Esquece Celeste, - lhe beijou o canto da boca - esquece Lorenzo, - lhe beijou a mandibula e desceu para o pescoço - esquece Paris, - subiu até a orelha onde passou a língua pelo lóbulo e o prendeu entre os dentes - esquece tudo. Por esse fim de semana, seremos só você e eu. - sussurrou com a boca colada ao ouvido dela.

Ellen se arrepiou por inteira fechando os olhos. A voz dele tão baixa, tão rouca, falando ao pé do ouvido a entorpecia como se fosse uma droga, seu quadril se elevando buscando pelo dele. As unhas se arrastaram pela nuca de Patrick e a outra mão se certificou de lhe apertar a blusa.

- Sem regras. - voltou a sussurrar. - Sem julgamentos. - beijou o rosto já corado pelo calor - Sem lembranças, boas ou ruins. - desceu diretamente para sua clavícula. - Só você e eu aqui dentro desse apartamento, completamente livres, pelo fim de semana inteiro e se você quiser pelo resto da semana, do mês, do ano. - suspirou beijando o pescoço dela e se arrepiando com o carinho na nuca - Pelo tempo que você quiser. - subiu para o rosto e lhe alcançou a boca.

A iniciativa do beijo partiu dela que avançou nele o fazendo tombar levemente para trás, Ellen se esforçou até que ele estivesse de joelhos na cama e continuava a se erguer até parar em seu colo. Patrick a segurou firme pelas coxas deixando que ela o beijasse da maneira que bem entendera, ela se movia contra o quadril dele e segura seu pescoço como se tivesse ainda mais controle sobre ele.

Finalmente conseguiu que ele deitasse com ela por cima, a queda fez os dois rirem fraco, o cabelo loiro voando para frente atrapalhando o beijo. Ellen sentiu sua bunda ser apertada e uma pressão extra no meio das pernas, Patrick elevava o quadril a pressionando e apertava a bunda dela tendo mais contato.

- Só você e eu? - ela repetiu jogando o cabelo todo para o lado. - O fim de semana inteiro?

- Faça o que quiser de mim tia Ellen. - disse sorrindo capturando os lábios dela, subiu as mãos rapidamente para as costas dela e o virou na cama. Ellen riu com os cabelos agora caindo para fora da cama quase a deixando de ponta cabeça.

- O que eu quiser? - se certificou o abraçando pelo pescoço.

- O que quiser. - riu e a encarou com os olhos sedentos.

- Pois bem. - ergueu um pouco o tronco e o olhou nos olhos mordendo o lábio. - Faça o que quiser de mim.... - passou o nariz pelo dele roçando os lábios aos dele. - tio Patrick. - disse baixo e o viu sorrir diabolicamente.

- Não deveria ter dito isso. - mordeu o lábio - Eu tenho uma grande lista de coisas que quero fazer com você. - disse lhe beijando o pescoço agora com mais intensidade, o que antes eram apenas beijos, agora eram mordidas leves e chupões fracos.

BallerinaOnde histórias criam vida. Descubra agora