Huit.

1K 117 164
                                    

Apartamento da Ellen  - 00:21

Ellen abriu a porta com cuidado fazendo o minimo de barulho possível, entrou e a trancou em seguida. Deixou os sapatos atrás da porta e deixou suas coisas no sofá da sala, se atirou ficando alguns minutos ali.

- Onde diabos você estava? - Lorenzo apareceu na sala com os braços cruzados.

- No estúdio. - bufou passando a mão no rosto. 

- Até essa hora? - questionou elevando a voz.

- É, Lorenzo. Até essa hora. - suspirou levantando e indo para o quarto. 

- Você sai de casa ás 7 da manhã toda arrumada e volta a essa hora e quer que eu acredite que você estava no estúdio? - disse indo atrás dela.

- Lorenzo, quer saber de uma coisa? - o olhou cansada com uma roupa velha em mãos. - Eu to muito cansada, eu trabalhei o dia inteiro e ainda fiquei ensaiando para Paris então acredita no que você quiser. Eu vou tomar um banho quente e me deitar. - disse e entrou no banheiro trancando a porta em seguida.

Ellen se escorou na porta encostando sua cabeça e fechou os olhos, sentia que poderia dormir ali mesmo. Criou coragem e largou a roupa na tampa da privada, se apoiou na bancada da pia e encarou seu reflexo no espelho, a maquiagem que fizera mais cedo já estava quase nula, sem contar pelo rimel que continuava intacto. Seu batom já havia saido fazia tempos, tocou os lábios lembrando do beijo que aconteceu mais cedo, fechou os olhos por um instante e sentiu o gosto da lingua dele em sua boca.

Afastou o pensamentos quando sentiu sua perna tremer só de lembrar, se despiu e entrou no box ligando o registro, deixando a agua quente cair em seu corpo. Manteve os olhos fechados durante todo o banho, conforme se lavava sentia os toques daquela manhã voltarem, era como se estivesse vivendo de novo e sentindo o toque das mãos dele por sua mão, seus braços, cintura. Abriu os olhos e notou a fumaça no banheiro, encheu as mãos de água e as jogou em seu rosto. 

Sentia seus pés doidos, não havia mentido á Lorenzo quando disse que estava no estúdio ensaiando. Estava muito desfocada nos últimos dias e precisava se manter em forma e preparar a música e a coreografia para a apresentação, suspirou decepcionada quando lembrou que não tinha nem uma coisa e nem outra. 

Saiu do banheiro já vestida e foi direto para a cama, Lorenzo já estava deitado e digitava no celular freneticamente, ignorou e apenas deitou se cobrindo com o cobertor sentindo ainda seus pés latejarem.

- Vamos no bar amanhã com o pessoal? - ouviu a voz grossa de Lorenzo.

- Pode ser. - gemeu de dor e se aconchegou na cama. 

- Tá com dor? 

- Meus pés estão latejando. - virou para ele encolhida.

- Já já passa. - deixou o celular de lado e deitou virando para ela, tocou seu rosto. - Você ainda está com a ideia fixa sobre Paris?

- Com certeza. - suspirou e fechou os olhos. 

- Você sabe que eu não concordo.

- Você sabe sobre Paris desde o dia em que nos conhecemos e eu ficaria muito feliz e motivada se você me apoiasse. - disse calma.

- Como você me apoia quando eu digo que quero trabalhar na torre? 

- Ah Lorenzo, é 1 da manhã eu to cansada, com dor nos pés, não começa com essa discussão. - bufou virando de costas pra ele. - Vai dormir.

Agarrou o travesseiro e se encolheu, fechou os olhos e esperou que o sono chegasse mas tudo o que viu foi os flashbacks daquela manhã no palco.

Os olhos azuis de Patrick ainda fitavam com um brilho diferente, ele dava rápidos sorrisos quando observava a boca dela. Ellen ainda tocava seu rosto e o olhava de maneira encantada, queria beijá-lo de novo, mas se conteve. Deu um suspiro alto e se afastou.

BallerinaOnde histórias criam vida. Descubra agora