Trois.

1.1K 125 144
                                    

arc en ciel studio 

Ellen assistia sentada suas pequenas bailarinas saltitando pela sala espelhada, ela se divertia vendo os movimento livres das meninas, aplaudia e ria vendo a alegria delas. Seus olhos se demoravam nos movimentos divertidos de Amélia, lembrou rapidamente da imagem do tio entrando no studio e mordeu de leve o lábio, mas em seguida afastou os pensamentos. Pegou seu celular olhando o horário e ignorando as mensagens que pareceram na tela.

- Tudo bem meninas, estão liberadas. - desligou o som e ouviu sons desanimados. - É eu sei que você vão aguardar ansiosas para a próxima aula. - riu. - Agora peguem suas coisas. - abriu a porta da sala e viu algumas mães já esperando suas filhas, acenou levemente para elas e uma por uma das alunas ia saindo se despedindo dela com um beijo. - Amelia acho que hoje você vai embora cedo. - disse divertida quando a pequena lhe deu um beijo de despedida. - Olha quem está ali. - apontou para trás da mesma e a pequena se virou.

- Mamãe. - disse e saiu correndo.

Ellen riu com a cena e terminou de se despedir de suas pequenas alunas, voltou para sua sala, ligou o som e começou a organizá-la, depois disso ela iria aproveitar para treinar alguns passos de dança que precisa aperfeiçoar para sua apresentação em Paris e tentar garantir sua tão sonhada vaga lá.

- Ellen? 

Ouviu uma voz feminina a chamar e virou para a porta vendo Alisson, mãe de Amélia na porta segurando sua pequena não.

- Alisson. - disse e desligou o som. 

- Desculpa te atrapalhar, só queria falar com você um minuto, pode ser? - Ellen assentiu e Alisson se curvou para falar com Amelia. - Amorzinho, pode fazer os passos que a tia Ellen te ensinou hoje? Mamãe precisa falar com ela um pouquinho.  - pediu e Amelia foi correndo para a frente do espelho. 

- Aconteceu alguma coisa? - Ellen cruzou os braços se aproximando dela.

- Eu queria te agradecer e te pedir desculpas. - disse e Ellen mudou sua expressão se mostrando surpresa e confusa. - Semana passada, - suspirou - meu cunhado se atrasou para vir buscar a Mia e ele me contou que você ficou com ela até ele chegar. Só queria te agradecer por ficar com ela e pedir desculpas por ele.

- Não se preocupe. - riu baixo olhando para o chão. - Acontece com mais frequência do que pensa, só seria bom se ele avisasse da próxima vez.

- Isso se tiver uma próxima vez. - Alisson balançou a cabeça negativamente e olhou para Mia. - Meu cunhado é um ser maravilhoso, por mais frio e antipático que ele pareça, ele é ótimo principalmente com a Mia, para ser sincera me admirei por ele ter se atrasado ele geralmente é o senhor pontual. - riu.

- Acho que o relógio dele quebrou então. - Ellen riu divertida assistindo Mia assim como Alisson fazia.

- É, talvez. - Alisson a acompanhou. - Ela é a unica que consegue fazer com que ele saia daquela casca protetora que ele usa. - suspirou triste - Ele larga tudo quando se trata dela, acho que a ligação dos dois é de outra vida. O fato dele ter esquecido dela acho que machucou mais a mim do que a ela.

- Ele devia estar ocupado, com o ocupado ou com a esposa talvez. - Ellen se escorou no batente da porta e olhou rápido para Alisson que riu.

- Esposa? - riu novamente - Patrick não é casado, na verdade ele foge é de compromisso, ele daria um péssimo marido e pai. - balançou a cabeça. - Aquele homem só sabe trabalhar e trabalhar e trabalhar mais um pouco, vez ou outra aparece com uma mulher, mas ou elas não aceitam a relação dele com a Mia ou não aguentam a relação dele com o trabalho e então vão embora. - suspirou novamente e olhou para Ellen. Alisson sorriu de lado vendo a expressão suave de Ellen enquanto olhava para Mia. - Ellen, você tem namorado?

BallerinaOnde histórias criam vida. Descubra agora