Apartamento da Ellen - 08:13 a.m
Era terça - feira, Ellen só daria aulas na parte da tarde naquele dia, por isso decidiu dormir um pouco mais. Se revirou na cama e se percebeu sozinha, estranhou e ergueu o corpo olhando em volta.
- Lorenzo. - chamou, mas como não obteve resposta bufou e voltou a deitar.
Pegou o celular embaixo do travesseiro, nenhuma mensagem do namorado, apenas dos amigos e uma de Patrick, bufou ao ver a notificação e a abriu.
eu ano bastante ocupado, o que você precisa?
Releu a mensagem ao menos 10 vezes, muitas respostas se passavam em sua cabeça, mordeu o labio de leve de um suspiro largando o celular na cama sem dar nenhuma resposta, a nenhuma mensagem. Se revirou na cama e pegou uma foto dela com Lorenzo, eles estavam na Itália, a foto foi tirada no dia em que ela conheceu os pais dela, eles pareciam felizes e apaixonados na foto, se perguntou para onde aquilo tinha ido, onde e quando foi que se perderam.
Eles tinham brigas constantes e a falta de apoio dele com relação á Paris a deixava chateada, mas ela também tinha de reconhecer que ela também não era lá a maior apoiadora dos sonhos dele. A verdade é que Ellen era muito mais pé no chão do que Lorenzo, se não fosse por ela, Lorenzo gastaria todo o salário e o dinheiro que ganha dos pais, em besteiras e coisas superfluas.
Ela tinha que reconhecer além disso, que não estava no lugar de ser a melhor namorada do mundo e nem a mais fiel, por mais que ela tentasse negar a si mesma, ela queria e talvez ainda queira que Patrick a beijasse. Era assustador e ridiculo o jeito que ela ficava rendida só pela presença dele, o jeito com que ela amoleceu quando ele a segurou entre os braços antes de beijá-la, aquilo tudo era ridiculo. Ela não era mulher para o Patrick e muito menos ele homem para ela.
Decidira que naquela noite não ficaria mais tempo no estudio para ensaiar, assim que a ultima aula acabasse, ela iria para o ap deles e faria um jantar, conversaria com Lorenzo e ambos iriam voltar a ser o que eram. Mas antes precisava tirar uma história a limpo com Patrick, sobre o auditório e principalmente sobre eles.
Dempsey Tower - 10:02 a.m
Ellen passou pela porta rotatória, usava um terno branco com uma blusa de alcinha preta por baixo e um salto em seus pés, passou com tranquilidade pela recepção principal e entrou no elevador seguindo para o andar da presidência. As portas do elevador se abriram e ela foi diretamente para a mesa de Charlotte.
- Oi, bom dia. - disse sorrindo.
- Oi querida, um momento por favor. - a senhora disse simpática com o telefone no ouvido. - Pode sentar e aguardar um minuto que eu já falo com você. - sorriu e voltou a falar no telefone.
Ellen sentou-se em uma poltrona e olhou ao redor, aquele local era imenso e luxuoso, as roupas impecáveis, homens de terno para lá e para cá, aquilo a deixava zonza.
- Ellen? - ouviu uma voz conhecida e olhou em direção. - Jesse, lembra de mim? - o homem questionou indo até ela com uma bela mulher ao seu lado.
- Oi, é..claro.- disse baixo e levantou o cumprimentado.
- Ellen essa é a Sara, Sara essa é a Ellen. - ele disse sorrindo.
- Sara Ramirez, muito prazer. - ela disse simpática - Finalmente estou te conhecendo, é famosa por aqui.
- Eu.... é.... não sei o que dizer. - riu fraco.
- Veio ver o auditório ou falar com o chefe? - Jesse colocou as mãos nos bolsos da calça a olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ballerina
FanfictionEla era uma bailarina em busca da grande oportunidade, romântica e apaixonante, ela era encantadora dona de belos olhos verdes. Ele era um jovem bilionário empresário, dono de uma beleza resplandecente com belos olhos azuis, mas frio e desapegado, a...