Ás vésperas da inauguração do estúdio Ellen enlouquecia á todos, pegava mais pesado nos ensaios com as alunas, estava ficando neurótica com a limpeza do lugar mesmo sabendo que na sexta-feira antes de iniciarem a decoração tudo seria novamente limpo. Patrick era o único que conseguia manter a sanidade perto dela, talvez fosse porque ele já estivesse devidamente treinado para esse tipo de situação, ou acostumado pelo constante volume de estresse que apenas crescia cada dia mais ao seu redor.Em uma súplica de Jake, Patrick se viu obrigado a levar quase à força Ellen para o apartamento dele, segundo Jake ou ele levava Ellen consigo pelo resto da semana ou ficaria viúvo antes mesmo de pensar em noivado. Porém, como nem tudo é um mar de rosas, na véspera da inauguração eis que Ellen lembra de um detalhe importantíssimo que ela esquecera completamente, se vendo obrigada a voltar para o apartamento levando junto um Patrick atolado de trabalho que tentava manter a namorada viva e longe das vistas do amigo Jake.
- INFERNO! – Ellen gritou se olhando pela milésima vez no espelho vestindo seu milésimo vestido – Nada do que eu visto fica bem. – bufou.
- Amor você está linda. – Patrick comentou sentado na cama com o notebook no colo, ele mexia em um projeto próprio.
- Você falou isso de todos. – reclamou e o encarou – E não está nem me olhando.
- Eu estou te olhando. – disse olhando para o computador – E eu disse que aquele verde não te favoreceu. – completou.
- Nada me favorece. – choramingou se jogando na cama de costas – Como é difícil ser eu. – choramingou mais alto.
- Ellen, você sabe que não importa o que vestir você vai ser a mulher mais linda do lugar, por que está tão preocupada?
- Você está se ouvindo? – sentou na cama e o olhou com o cabelo bagunçado.
- O que? – a olhou, Ellen bufou saindo da cama – O que foi que eu disse?
- Nada Patrick, você não disse nada. – tirou o vestido ficando apenas de calcinha e sutiã.
- Então por que está assim?
- Porque amanhã é um dia importante para mim, eu quero que tudo saia perfeito, eu fui uma completa insuportável nos últimos dias, cuidando de cada detalhe e a idiota aqui esqueceu de si própria. – fungou – Eu sou uma burra, uma idiota. – chorou baixinho.
- Amor. – suspirou fechando o notebook e foi até ela – Ei, não precisa chorar. – passou um braço ao redor dela limpando as lágrimas que caiam. – Eu sei o quanto é importante para você, sei o quanto trabalhou e se dedicou para isso, mas você precisa ficar calma e relaxar. Não tem mais com o que você se preocupar meu amor, o estúdio está pronto, amanhã cedo a produtora vai iniciar os preparativos e a organização, as apresentações serão magnificas, você vai estar magnifica. – continuou observando que ela ainda soluçava – Sei o quanto sonhou com isso, sei que agora o estúdio está do jeitinho que vocês sempre sonharam, você não precisa mais se preocupar com isso Ellie, você só precisa relaxar. – encostou a cabeça dela em seu peito.
- Eu sei. – fungou – Obrigada por me proporcionar isso. -o abraçou.
- Não foi eu, foi minha mãe, eu só assinei a papelada. – riu beijando a cabeça dela – Não se preocupe com o estúdio amanhã, se preocupe com você está bem? – acariciou o rosto dela – Durma até mais tarde, pegue meu cartão compre o vestido que você quiser, vá até o salão faça o que você quiser, compre, faça tudo o que você quiser e precisar fazer para relaxar, você precisa estar descansada e relaxada amanhã á noite, vai dar tudo certo, eu prometo, está bem? – Ellen assentiu ainda com a cara um pouco vermelha do choro. – Vamos dormir agora? Eu também estou exausto, amanhã preciso fazer mil coisas antes de ir para o estúdio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ballerina
FanfictionEla era uma bailarina em busca da grande oportunidade, romântica e apaixonante, ela era encantadora dona de belos olhos verdes. Ele era um jovem bilionário empresário, dono de uma beleza resplandecente com belos olhos azuis, mas frio e desapegado, a...