Quinze.🔥

2.3K 144 215
                                    

obs: o capítulo está bem grande, me digam a opinião no final, LEIAM TODO vocês não vão se arrepender

Alguns dias haviam se passado desde o último encontro de Patrick e Ellen no estúdio de dança. Ele focara totalmente nos negócios da empresa,  talvez a mudança repentina de Ellen para Paris lhe fosse um alivio, depois que a conheceu ele havia perdido o foco do trabalho e se encontrava pensando e articulando maneiras de ficar por perto, o auge foi ter contratado o namorado dela, ele mesmo ria de tão ridículo que aquilo havia sido. Por outro lado, ao ver as postagens de Dylan e Alisson nas redes sociais, ele cogitava a possibilidade de ter uma família, vagava na ideia por alguns instantes, até mesmo já se pegou olhando a foto tirada dele, Ellen e Amelia no aniversario da sobrinha, mas então lembrava das palavras do pai, cogitou até mesmo o que ele havia sugerido, um casamento de negócios, um contrato, sem obrigações, mas então percebia que o melhor era ficar sozinho com seus carros, seus projetos. Toda aquela ideia era mandada para longe quando as cenas dos beijos que havia dado em Ellen voltavam á sua mente mas que ele rapidamente a substituía por um contrato que outro, não pensar na professora de Ballet da sobrinha era seu único objetivo pessoal.

Ellen compartilhava do mesmo objetivo, não pensar no tio de sua aluna, muito menos nos tremores que ela sentia quando o via, principalmente quando ele a tocava. Por algumas vezes ela se arrependera de não ter se permitido viver mais a fundo o que ele lhe proporcionara, mas sua razão voltava e ela via que foi o melhor. Via Paris como um recomeço, como uma nova vida, novos desafios, novos amigos, talvez um novo amor. Já havia descartado a possibilidade de reatar com o italiano há muito tempo e uma relação estável definitivamente não estavam nos planos de Patrick. 

Faltavam poucos minutos para que fosse a sua vez de dançar, ela se sentia segura e confiante, evitou olhar a apresentação dos outros para que sua ansiedade não a atrapalhasse, sentou em frente a um espelho e uma lembrança curiosa de dois dias atrás invadiu sua mente.

- Tia Ellen! - a voz de Mia ecoou no salão do aeroporto e Ellen virou imediatamente.

- Mia, meu amor, o que você está fazendo aqui? - se abaixou a abraçando.

- Desculpa Ellen. - Alisson disse - Ela queria se despedir de você. - sorriu.

- Tia trouxe um presente pra você não esquecer de mim. - ela disse animada e estendeu uma caixinha.

- Ela insistiu. - Alisson disse sorrindo quando Ellen a olhou.

- Eu nunca me esqueceria de você. - apertou a bochecha dela.

- Abre. - disse dando pulinhos.

Ellen abriu e viu fotos polaroids, não eram muitas, a maioria era dela e de Mia juntas mas duas lhe chamara mais atenção, uma era ela, Mia e Patrick ou apenas ela e Patrick, não lembrava de ter tirado uma foto com ele, o que explica o fato de ser uma foto completamente espontânea onde os dois se olham rindo, ela fitou aquela mais demoradamente.

- Gostou tia? - Amelia perguntou.

- Eu amei. - disse voltando á si e guardou as fotos. - No avião eu vou colocar elas na minha carteira e na minha agenda, assim eu nunca vou me esquecer de você. - sorriu.

- Não só dela. - Alisson disse rindo olhando para Ellen enquanto mexia no cabelo da filha.

Mordeu o lábio pensando nas fotos e ouviu seu nome sendo chamado, mais do que de imediato ela levantou e seguiu para o palco, se posicionou no centrou sentindo seu coração acelerados e gotículas de suor querendo escorrer, respirou fundo e olhou para a plateia relativamente cheia. Sentiu o coração parar de bater quando pensou ter visto os olhos azuis tão conhecidos, a música começou e Ellen dispersou os pensamentos e visões iniciando seus movimentos leves.

BallerinaOnde histórias criam vida. Descubra agora