Quatorze

1.2K 113 79
                                    

Dempsey Tower - 14:23

Patrick estava sentado em sua cadeira na imensa sala da presidencia da empresa, ele apertava uma bolinha em suas mãos, olhava para um canto especifico da sala mas se lhe perguntassem o que via, ele não saberia dizer, estava imerso em pensamentos, não sabia no que pensava primeiro, se nos problemas da empresa, nos novos projetos, em suas responsabilidades quanto presidente, nas suas obrigações como filho ou naqueles malditos olhos verdes, na boca ou no perfume.

- Eu até apostaria algo pelos seus pensamentos, mas que graça tem apostar algo com alguém que já tem tudo. - Sara riu jogando uma pasta em cima da mesa.

- O que? - Patrick a olhou e se endireitou na cadeira. - O que é isso? - pegou a pasta.

- Relatórios dos ultimos meses da sede da Alemanha. - Sara sentou - Sei que gosta de ler eles no avião.

- Obrigado. - olhou as folhas e continuou apertando a bolinha.

- O que está te incomodando? - Sara questionou e cruzou as pernas.

- Nada. - enrugou a testa e colocou a pasta junto á outros documentos que levaria.

- Como você está? - deitou a cabeça no próprio ombro.

- Ótimo. - olhou para a tela do computador - Me preparando para viajar, o jatinho está pronto? Jesse já chegou?

- Tudo pronto, quando você chegar no aeroporto vocês saem. Jesse ainda está resolvendo algumas burocracias e te encontra no aeroporto. - continuou o olhando. 

- Ótimo. - repetiu ainda olhando o computador.

- Não vai mesmo me contar o que anda te deixando tão pensativo? 

- Não, até porque não há nada. - fechou algumas telas.

- Hum, nem mesmo uma bailarina loira dos olhos verdes? - sorriu ao ver a expressão de Patrick mudar instantanemante.

- Eu não tenho ideia do que você está falando. - desligou o computador e pegou sua maleta colocando os papeis dentro.

- Ok, esqueci que você trabalha com nomes, então vamos lá, Ellen Pompeo. - disse o nome baixo e devagar.

- Somos amigos, apenas isso. - olhou rapido para Sara e voltou a arrumar os papéis.

- Nunca disse o contrário. - riu - Sabia que ela ficou decepcionada aquele dia no bar? Por você ter ido embora sem ter se despedido. Você ao menos mandou uma mensagem depois?

- Não, eu deveria? - colocou mais alguns itens na maleta.

- Depois do que aconteceu é obvio que você tinha que ter mandado.

- E o que aconteceu? - fechou a mesma.

- A discussão dela e do Lorenzo. - falou como se fosse óbvio mas Patrick continuava a encarando intrigado. - Não te contamos?

- Eu pareço saber do que você está falando?

Arc en Ciel -16:04

Surrender ecoava na sala vazia onde Ellen dançava, parecia que finalmente tinha achado a música e seus passos, movimentos fluiam bem com ela. Se sentia pronta para a grande chance de sua vida, sempre foi do ditado de que menos é mais, sabia o quão boa ela era a ponto de tornar algo simples em grandioso e majestoso. 

Treinava incansavelmente as partes que tinha de drasticamente diminuir a velocidade de seus movimentos após um giro rápido, quando finalmente encontrou a posição correta, iniciou novamente a coreografia desde o inicio voltando assim a música.

BallerinaOnde histórias criam vida. Descubra agora