NY House Club
Patrick rebatia as bolas com força e Jesse corria para rebatê-las, ele suava para conseguir acompanhar o ritmo do amigo. Patrick parecia estar descontando raiva, frustrações na inocente raquete e bola.
- Você está com raiva? - Jesse perguntou ao ver a marca que a bola deixou em um pequeno muro que tinha ali por perto.
- Não! - respondeu e limpou o suor da testa, pegou outra bola e a quicou no chão algumas vezes. - Estou apenas jogando.
- Calma cara. - pediu e segurou a bola que havia sido lançada.
- Estou calmo. - bateu a raquete na mão. - Vamos jogar ou não?
- Me dá um tempo. - sentou no banco e pegou uma garrafa de água.
- Você perdeu o jeito. - sentou ao lado de Jesse e secou o rosto com uma toalha.
- Você que está enérgico demais. - se apoiou na perna. - O que tá te incomodando?
- Nada. - respondeu seco e bebeu água. - Só coisas da empresa. Preciso descontar em algum lugar. - abriu uma garrafa de água.
- Vamos sair hoje à noite?
- Não. - respondeu rápido - Prometi pro Dylan e pra Alisson que ficaria com a Amelia para os dois poderem sair.
- Você de baba, está aí algo que pouca gente acredita. - riu.
- Por que?
- O que?
- Que as pessoas não acreditam que eu possa cuidar de uma criança? Eu não sou o frio insensível que dizem por aí.
- Ah não, imagina! - Jesse rolou os olhos e Patrick o encarou. - Eu não vou nem te responder essa Patrick.
- Pois eu faço questão. - continuou o encarando. - Quero saber a sua opinião. você acha que eu sou assim?
- E desde quando você se importa com a opinião alheia? Desde quando você se importa com o que os outros pensam de você? - encarou Patrick que ainda esperava por uma resposta. - Amelia é o único motivo que você me dá para não acreditar na imagem fria que te deram, você não da um sorriso, não sai, não se diverte, namorada? Nunca nem te vi com uma, já até duvidaram da sua sexualidade sabia? O ponto é que, você não deixa as pessoas te verem, te conhecerem, você só mostra o homem viciado em trabalho, que vive estressado e que Deus me livre se for contrariado.
- Sabe o que acontece quando eu tento "deixar as pessoas me verem"? Elas vão embora Jesse. - suspirou estressado e levantou. - O jogo acabou, vou ir tomar um banho combinei de almoçar com a Alisson.
Ludlow House — 13:21
Patrick entrou no restaurante que tinha um teto de vidro com diversas plantas penduradas dando o aspecto de que estava em um lugar aberto. Sentou - se a mesa que havia reservado e pediu uma bebida sem álcool, sacou o celular do bolso, deslizou a tela até uma em que havia apenas um aplicativo deixando a imagem de fundo amostra.
Soltou um suspiro alto ao ver a foto, ele, Amélia e.... Ellen. Bloqueou a tela do celular e bateu levemente o topo dele em sua testa, enquanto pensava sobre como teria sido se ele não tivesse ido embora na manhã seguinte. Sua mente vagou sobre o que Jesse havia falado, talvez ele não deixasse as pessoas o conhecerem porque nem ele mesmo se conhece.
- Se me disser no que está pensando vai ser mais fácil essa conversa. - ouviu a voz de Alisson e a encarou, ela deixava sua bolsa em outra cadeira e sentava de frente pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ballerina
Hayran KurguEla era uma bailarina em busca da grande oportunidade, romântica e apaixonante, ela era encantadora dona de belos olhos verdes. Ele era um jovem bilionário empresário, dono de uma beleza resplandecente com belos olhos azuis, mas frio e desapegado, a...