Sept.

1.2K 129 209
                                    

Obs: se quiserem preparem thinking out loud - ed sheeran

Apartamento da Ellen - 07:15 a.m

Ellen se olhava no espelho pela milésima vez, não conseguia decidir se deixava a blusa branca dentro ou fora da calça marrom, optou por deixa-la dentro por conta do nó do cinto, ajeitou seu colar e sentou na cama colocando os sapatos de salto.

- Você vai ir pro estúdio assim? - Lorenzo apareceu no quarto tomando uma xícara de café, ainda vestia roupas de dormir.

- Não. - respondeu rápido terminando de por o sapato e abriu seu roupeiro pegando um blazer branco.

- Onde vai então? - se encostou no batente da porta dando um gole no café.

- Acho que consegui um auditório, vou ir dar uma olhada e falar com o dono. - ajeitou o relógio no pulso e pegou sua bolsa e o celular indo para a sala.

- E precisa ir arrumada assim? - a seguiu olhando Ellen da cabeça aos pés, no mesmo instante Ellen parou e se olhou.

- Sim. - afirmou indo até a pequena cozinha e encheu um copo térmico de café, pegou um dos bolinhos prontos no armário e o mordeu se sentindo satisfeita com o chocolate que tinha dentro. - E você não vai ir trabalhar?

- Vou. - deu de ombros e largou a xícara na bancada. - Mas hoje vou chegar mais tarde, vai ter só um treinamento besta não obrigatório. - revirou os olhos.

- Poderia ajudar no seu currículo. - limpou o canto da boca com cuidado para não tirar a maquiagem. - Quer tanto um estágio na torre, poderia se certificar de que esse tipo de treinamento não tenha algum tipo de reconhecimento lá.

- O Dempsey tem seus próprios treinamentos, todos os que você fizer fora não valem de nada. - deu de ombros. - Por que? Vai tentar uma vaga pra mim?

- Pode não valer nada pro Dempsey, mas pode valer em outra empresa, pensa na realidade futura e não no desejo futuro. - sorriu fraco e terminou de comer indo até o banheiro escovar os dentes mais uma vez.

- Ellen, o que te custa pegar o número do cara pra mim? O e-mail que seja, vai ser bom pra mim, pra você, pra nós.  - dizia indo até o banheiro e a encarou escovar os dentes.

- Lorenzo, - segurou a escova nas mãos e o encarou com a boca cheia de espuma. - já disse que não vou me meter nisso. - voltou a escovar.

- Um cartão Ellen, só um cartão. - suplicou e Ellen cuspiu a espuma na pia lavando a boca em seguida.

- Não. - repetiu e secou a boca, retocando a maquiagem em seguida e passando um gloss nude. - Agora se me dá licença, eu tenho uma reunião. - selou os lábios aos dele rapidamente e pegou suas coisas.

Dempsey Tower - 7:45 a.m

- O senhor viciado em trabalho chegando á essa hora? - Sara disse assim que Patrick saiu do elevador e passou a andar ao lado dele.

- Pelo que eu lembre eu sou o chefe e chego a hora que eu quiser. - rebateu olhando o celular.

- Mimimi eu sou o chefe. - debochou e entrou com ele na sala. - Você não foi ontem.

- Não fui aonde? - deixou a pasta em cima da mesa e tirou o paletó cinza deixando no cabide.

- Achei que você, Jesse e eu íamos naquela danceteria.

- Eu lá tenho tempo pra danceteria Sara. - bufou sentando á sua mesa e ligando o computador. - E eu também tinha mais o que fazer.

- Esqueci que você é um filho da puta viciado em trabalho. - segurou o encosto da cadeira á sua frente. - Patrick olha pra mim. - pediu e ele a olhou. - Você é bonito, tem dinheiro e uma lábia bem dificil de resistir, larga um pouco esse papéis, essa graxa toda e essas peças e vai viver um pouco. Há quanto tempo você não sai? Você não viaja?

BallerinaOnde histórias criam vida. Descubra agora