Ellen rolava o mouse em busca por algo adequado, no mínimo adequado, mas não fazia ideia do que seria o adequado, não mais. Buscou por outras edições, mas nada. Nenhuma pista. Pegou o celular e digitou uma mensagem rápida.
"O que devo usar?"
- Oi. - Jake entrou na sala com um copo do starbucks em mãos. - Seu café.
- Obrigada. - agradeceu pegando novamente o celular abrindo o contato e Alisson.
"Preciso de ajuda com o vestido, está livre para o almoço?"
- O que está fazendo? - Jake virou a tela do computador para que ambos pudessem vê-la.
- Preciso de um vestido para ir no evento do Patrick. - deu de ombros respondendo algumas mensagens.
- Achei que estivesse puta com ele.
- E estou. - voltou a olhar a tela. - Mas ele ainda é meu namorado, um grande babaca, mas ainda é meu namorado.
- Você ainda não me explicou toda a história, só chegou extremamente puta e transtornada em casa. Desde então ele nunca mais apareceu lá ou aqui, nem ligações, mensagens, você também não foi mais para a casa dele.
- Eu ainda estou puta com ele. - se limitou - Ele não confiou em mim e nem foi decente em me questionar.
- Sobre o que exatamente?
- Algumas coisas ainda doem Jake. - o olhou - Principalmente quando se trata de família. Eu sei que posso estar sendo incrivelmente hipócrita em muitas coisas, mas o amor não é algo que deveria ser posto como uma escolha. Eu fui forçada a fazer uma, e ainda machuca.
- Ele sabe que vocês ainda estão juntos? - rodou a cadeira - As vezes vocês me cansam.
- Eu decidi não me estressar com isso. - suspirou - Ele é complicado, o grande caos da nossa relação é a comunicação, a gente não consegue conversar sem ele se vitimizar ou sem eu querer enfiar minha mão na cara dele. - bufou - Eu só não quero acabar com a cara dele, eu preciso de um tempo pra me acalmar, pra me reestabelecer emocionalmente pra então falar com ele e dizer o que ele fez de errado. Pra ele não foi nada, mas ele me investigou, me expôs na frente da família toda como se eu fosse um troféu, isso também machuca. - batucou os dedos na mesa - Depois do evento eu converso com ele, não vou desestabilizá-lo antes de um dia importante pra ele.
" To ocupada até o final da tarde. Às 18hs estarei livre, me encontra na torre e vamos no shopping, já jantamos por lá também, o que acha?"
- Ele?
- Alisson. - respondeu. - "Vai estar no andar da presidência? te encontro lá." - respondeu a mensagem.
- To odiando essa amizade. - bufou - Você claramente está me trocando por ela.
- O que? - Ellen riu alto - Eu ia até te convidar pra ir junto.
- Não tenho grana pra esses lugares de vocês.
- Não se preocupa, meu pai paga. - deu de ombros.
- Achei que não se falassem mais.
- Não nos falamos e nem quero, obrigada. Mas ainda tenho o dinheiro que ele me deu e uma porcentagem dos hotéis que ele não pode me tirar porque um dos hotéis está no meu nome.
- Eu não acredito que você nos fez passar perrengue atoa. - bufou - Toda cheia do dinheiro e no maior drama por causa do estúdio.
- Não estou cheia do dinheiro, a porcentagem dos hotéis está em uma conta que ele tem acessos então sabe se eu mexi ou não, mas o dinheiro que ele me deu eu coloquei na que minha mãe criou pra mim, gastei uma boa quantia pra mudar de vida, outra está guardada para uma emergência, como ter que fugir pra outro país de novo. - riu - Mas vamos lá eu pago, além de que eu sei que o Patrick te deu um cartão. - deu de ombros. - Não sou idiota Jake.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ballerina
Hayran KurguEla era uma bailarina em busca da grande oportunidade, romântica e apaixonante, ela era encantadora dona de belos olhos verdes. Ele era um jovem bilionário empresário, dono de uma beleza resplandecente com belos olhos azuis, mas frio e desapegado, a...