Dix-Neuf

1.1K 110 197
                                    


Ellen usava um vestido branco com flores rosas e estava sentada á mesa externa de um café em Paris, ela tinha um livro nas mãos e o lia enquanto tomava um pouco de seu café, seus cabelos estavam curtos e ondulados, o sol brilhava e um vento fresco jogou seus cabelos para frente trazendo junto um perfume conhecido. Ellen sorriu e ergueu a cabeça, sentiu dedos colocando seu cabelo para o lado e seus pelos se arrepiaram quando um beijo delicado foi depositado na curva de seu pescoço.

- Posso me sentar? - o homem perguntou e Ellen inclinou a cabeça para o olhar e encontrou os olhos azuis.

- A vontade. - sorriu e seguiu o homem com o olhar. 

Patrick sentou-se á sua frente, ele vestia uma bermuda bege e uma camisa social azul claro, as mangas dobradas até o cotovelo e os primeiros botões abertos. Era como se fosse uma miragem, ela ainda o encarava com um sorriso nos lábios, deixou o livro em um cantinho da mesa e voltou a encarar o homem que agora passava a mãos nos cabelos e apoiava os braços na mesa. Ele pedia uma xícara de café e um croissant para a garçonete que parecia tão encantada quanto ela.

- Você demorou. - ela disse apoiando os braços igualmente na mesa.

- Eu poderia ter chegou 5 minutos antes, mas fiquei encostado naquela árvore. - apontou para a árvore atrás dela e Ellen virou para olhar - te olhando. - ele completou e tocou a mão dela.- Você sabe que mesmo que eu demore, eu sempre volto, eu sempre apareço. - fez um carinho ali e se inclinou beijando os lábios dela.

Ellen abriu os olhos e o que viu e não foram os olhos azuis brilhantes, muito menos a linda e ensolarada Paris, mas seu velho abajur apoiado em sua velha mesinha e seu relógio marcando 06:30 da manhã. 

Havia sonhado com ele... de novo. Sentou na cama e o espaço ao lado estava vazio, ouviu o barulho do chuveiro, Lorenzo devia estar tomando banho para ir trabalhar. Sempre que lembrava que seu namorada olhava todos os dias para o homem que importunava seus sonhos ela sentia arrepios. Por vezes se pegava pensando se reatar com Lorenzo não era um erro. 

Ellen querendo admitir ou não, Patrick a bagunçou, a deixou confusa. Depois de tê-lo beijado pela primeira vez, todas as vezes que Lorenzo a beijava era diferente, parecia faltar algo. Depois de ter dormido com ele, todas as vezes que ela dormia sozinha parecia ser uma tortura e todas as vezes que dormia com Lorenzo, não era a mesma coisa. Sem falar no sexo, quantas vezes desde que reatou com Lorenzo, Ellen não se pegou pensando em Patrick durante o ato.

- Acordada já! - Lorenzo sorriu entrando no quarto com a toalha amarrada na cintura. Se inclinou na cama e lhe deu um beijo rápido.

- É. - sorriu fraco - Eu, tenho uma reunião hoje com os outros professores do estúdio, vamos rever os horários e as salas. - abraçou os joelhos. - E você?

- O Jesse convocou todos os estagiários para um treinamento hoje ás 8hs. - sorriu enquanto se vestia.

- Lorenzo, você pretende ser estagiário até quando? - questionou levantando.

- Como assim?  - ele perguntou abotoando a camisa.

- Você está estagiando lá há quanto tempo? 3 meses? Você quer continuar sendo estagiário? Você não quer sei lá, ser efetivado? Fazer mais do que organizar arquivos, alterar contratos?

- Ellen, - suspirou - é logico que eu quero, mas é todo um processo. Escuta, como estagiário na Dempsey eu já ganho muito mais do que ganhava nos outros empregos que eu tinha, eu faço o meu trabalho direito, faço tudo o que me mandam, acho até que o Jesse gosta de mim, achei que depois do que aconteceu no bar aquele dia ele ia pegar no meu pé, mas consegui me resolver com ele a tempo. - riu fraco calçando os sapatos. - Amor, está tudo dando certo agora. - levantou e segurou os ombros dela. - Em breve, você vai me dizer sim e logo vamos nos casar. - sorriu -Nossa vida vai ser perfeita. - lhe deu um selinho - Preciso ir, nos vemos a noite. 

BallerinaOnde histórias criam vida. Descubra agora