Six.

1.1K 126 208
                                    


arc en ciel

- E acabou. - Ellen desligou o som assim que as alunas mais velhas terminaram terminaram de dançar. - Estão liberadas.

- Ellen. - uma dela ergueu a mão.

- Fale. 

- É verdade que não vai ter mais recital? - questionou cruzando os braços.

- É. - Ellen suspirou pondo as mãos na cintura. - Infelizmente o nosso teatro está meio que interditado, ele precisa de algumas reformas para poder ser liberado pelos bombeiros e o dono não tem previsão para isso. Eu estou tão decepcionada quanto vocês! - sorriu triste.

- E não tem nada que a gente possa fazer? - outra indagou, Ellen se sentiu orgulhosa naquele momento.

- Não. - balançou a cabeça. - Eu já falei com muita gente e não encontrei nenhum local meninas, eu sinto muito. Só um milagre é capaz de resolver a situação.

- Na minha escola tem um auditório. - outra levantou a ideia - Eu posso falar com o diretor e ver se podemos fazer lá.

- Na minha também tem, o palco não é dos melhores mas já é alguma coisa.

A conversa e ideias começaram a ficar fora de controle, por mais que Ellen estivesse orgulhosa e feliz pela atitude delas precisa tomar o controle da situação novamente.

- Meninas, meninas. - falou um pouco mais alto e bateu algumas palmas - Foco em mim agora, ok? - esperou que elas se calassem. - Eu agradeço as ideias, o apoio e o entusiasmo de vocês, mas isso é algo que eu devo resolver. Então vamos fazer um acordo, falem com seus diretores e me mandem os contatos que eu falo diretamente com eles, certo? Não quero que ocupem o tempo de você com algo que é responsabilidade minha, entendido? - as viu assentir. - Ótimo, agora estão liberadas.

Se despediu delas e foi até a recepção, havia algumas pessoas ali.

- Luke, cadê meu celular? - perguntou se apoiando no balcão.

- Aqui. - esticou o braço lhe alcançando. Ellen o pegou e viu duas mensagens de um numero desconhecido.

eu preciso falar com você, vai ficar no studio até que horas hoje?

Enrugou a testa lendo aquilo e então respondeu.

desculpa, mas quem é?

Por sua surpresa a resposta chegou mais rápido do que ela pensara.

tio Patrick (:

Arregalou os olhos olhando a tela e prendeu a respiração por alguns instantes, seus ddos passavam por cima do teclado mas não digitava nada.

- Ta tudo bem? - Luke a chamou e ela o encarou.

- Tudo. - mordiscou a unha olhando para a tela do celular. - Luke, - o chamou e ele o encarou. - você passou o meu número para alguém?

- Não. - enrugou o rosto entregando uma ficha para uma nova aluna. - Só preencher e me entregar querida. - sorriu e virou para Ellen. - Nos cartões e panfletos está o numero do studio, por que?

- Não, nada. - fez um bico e voltou para sua sala encarando o celular. Sentou no chão escorada no espelho e voltou a encarar o teclado mordendo de leve o labio enquanto salvava o numero.

hoje eu fico até as 22hs.

Respondeu rápido e ficou encarando o celular, pensou em encaminhar uma mensagem dizendo que estava livre até as 16hs mas pensou melhor, no que diabos ela estava fazendo?

BallerinaOnde histórias criam vida. Descubra agora