Especial: Sejam felizes.

116 4 1
                                    

•••••••••••••••••••••• Betty's P.O.V ••••••••••••••••••••••

O dia em que finalmente trouxemos a Jade e o Noah para casa foi mágico...

" O Jug estaciona com cuidado o carro em frente à nossa casa, o lugar que guardou nosso amor por longos oito anos, quase nove, a qual eu miro agora sob um novo olhar, ainda mais emotivo. Respiro bem fundo, e quando o Jug se inclina no banco da frente e me olha com um sorrisinho, as lágrimas já não se contêm em mim.
Sentada entre as cadeirinhas de passeio dos meus bebês que dormiam serenos, minhas lágrimas jorravam felicidade. Eu estava de verdade, completa.

- Oh meu amor... Não é hora de chorar- Jug fala com imenso cuidado e eu sorrio entre as lágrimas.

- Olha o que a gente fez meu amor, olha esses perfeitinhos..- Falo entrecortada tocando a bochecha da Jade enquanto o Jug alisa o cabelinho do Noah- Olha o que a vida deu pra gente. Depois de cinco anos difíceis, dois anos separados, quase dois anos de casados... A nossa história em pouco tempo vai ter levado uma década. E nós estamos aqui, felizes e completos.

- Eu não tinha parado pra pensar desse jeito...- Jug fala com certo choque no tom e começa a chorar também- Meu Deus, temos quase uma década de história!- Eu começo a rir baixinho com ele- E SOMOS PAIS!- Ele diz com um tom ainda mais incrédulo, de quem deixa a ficha cair.

- Sim meu amor, Somos pais! Os mais bobos e mais felizes pais do mundo- Falo mais calma e ele sorri, se esticando até conseguir deixar um beijo suave nos meus lábios.

E como é costume, somos interrompidos por leves batidas no vidro; então nos separamos e miramos Archie carregando algumas bolsas e Verônica com a Selene no colo. O Jug baixa o vidro e nós sorrimos.

- Isso não é hora pombinhos, acabaram de ser pais!- Ronnie fala com tom humorado

- E foram dois de uma vez hein, é melhor passarem um tempinho sem se beijar.- Archie fala agora e nós não contemos a risada- Venham, vamos entrar.

Jug sai do carro com um pulinho e pega as malas no porta malas. Coloco a Jade no meu colo e em seguida o Noah, descendo bem devagar do carro logo em seguida. A brisa suave de quase quatro da tarde invade meus pulmões e uma sensação boa toma conta de mim.

- Pronta pra mais essa aventura?- Jug fala tocando minha cintura com a mão livre enquanto olha os bebês e a casa em seguida

- Eu tô do seu lado, eu topo tudo!- Digo e sorrio, então saímos andando em passos cuidadosos atrás da Vee e do Arch.

Entramos em casa e eu não deixava de olhar por um só momento os bebês, tanto olhei que naquele segundo esqueci que era muito provável que uma surpresa me esperasse. Então acabou que foi surpresa mesmo haha.

- SURPRESAA!- Todos falam em um alto e bom grito sussurado, e meu coração sai do compasso por um segundo de tanta alegria.

- Aí meu Deus!- Falo empolgada enquanto o Jug deixa as coisas no canto da sala e anda até mim em seguida.

- Uau, que surpresa... Como eu imaginaria?- Verônica fala sarcástica arrancando risadas de todo mundo. O que três filhos não fazem, né Vee?

A sala estava toda enfeitada, e cheia de gente. Cartazes com os nomes dos bebês, balões e flores para todos os lados. Avós babões que correram para os netos, e quando menos percebi o Noah estava no colo da minha mãe e a Jade no da minha sogra, sendo rodeada pela Beenzie e pelo Jason.
Ao redor da Selene o caos estava instaurado, os avós, os irmãos... Uau! Eu nasci pra essa felicidade. Respiro bem fundo outra vez, afinal de contas eu ainda dei a luz há pouco mais de vinte e quatro horas. Mas as emoções não me dão nem um pouco de descanso..

》Apenas Aprenda a Me Amar || Bughead°《 (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora